Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Fenics comemora 20 anos de sucesso com expectativa de muitos negócios

Montes Claros – Fenics comemora 20 anos de sucesso com expectativa de muitos negócios

Está dada a largada para a 20ª Feira Nacional da Indústria Comércio e de Serviços de Montes Claros – Fenics 2015 , no Parque de Exposições João Alencar Athayde.

Montes Claros - Fenics comemora 20 anos de sucesso com expectativa de muitos negócios
Montes Claros – Fenics comemora 20 anos de sucesso com expectativa de muitos negócios

.

A abertura oficial será hoje, quinta-feira, dia 10, às 20h, com a presença de autoridades políticas e parceiros. Os negócios se estendem até o domingo, com previsão de 80 mil pessoas nos quatro dias de evento. Algumas novidades prometem marcar esta edição, como o lançamento do Dia Sim – Dá para simplificar, em parceria com a Federaminas.

A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI – realiza a feira e garante que a crise não deu as caras no evento, nos dias 10 a 13 de setembro. “A Fenics vendeu todos os estandes e muita gente ficou de fora, por ter deixado para definir de última hora sua participação. Os 150 expositores estão preparados para negociar e fidelizar clientes, sobressaindo no mercado, com atitude e espírito empreendedor”, afirma Edilson Torquato, presidente da ACI.

Sobre o programa “Dia Sim”, Edilson explica que o objetivo é mobilizar o empresariado norte-mineiro para a simplificação da legislação tributária brasileira, projeto a ser encaminhado ao Congresso Nacional. A meta é colher 1,5 milhão de assinaturas através de abaixo-assinados para serem também levados ao Legislativo como sustentação a sua proposta. A Federaminas colherá as assinaturas no estande.

“Precisamos simplificar a legislação para produzir mais e gerar melhores resultados. São 100 milhões em negócios prospectados na Feira, se tivéssemos menos impostos, o resultado seria bem maior”.

Autoridades políticas, lideranças e representantes de classe devem participar da solenidade de abertura, a partir das 19h30, quando os portões estarão abertos para o público. Na programação da Fenics 2015, as atividades terão início às 14h, com evento da Fundação Dom Cabral; e às 17h45, Seminário de Alvenaria Estrutural em Blocos de Concreto. Na sexta-feira, dia 11, empresários e especialistas vão participar do workshop sobre o potencial norte-mineiro para centrais geradoras de energia fotovoltaica, promovido pela Adenor, Sedinor e ACI.

A Fenics terá 250 estandes, em 100 mil² de área coberta, nos segmentos indústria, transporte, veículos, vestuário, arquitetura e decoração, educação, alimentos, panificação, saúde, beleza, moda, lazer, construção civil e tecnologia entre outros setores relevantes para o desenvolvimento do país.

Com 20 anos de bagagem, a Fenics chega a 2015 robusta e recheada de empresas ávidas para fechar vendas. O Out Let Premium by Lê Turano é um atrativo para o segmento de moda e vestuário. São 25 lojas reunidas para oferecer as melhores marcas da coleção primavera-verão a preços diferenciados.

Nesta edição, a área de alimentação terá um palco mais próximo do público, com artistas regionais. No dia 10, quinta, após a abertura oficial, às 21h, o cantor André Águia. Na sexta, Robinho e Banda, a partir das 21h e Léo Lopes. No sábado, Lucas Tiri, Edu Lemos e Matulão. Para encerrar, no domingo, Sholmes e Jukita Queiroz.

Mais de 4 mil ingressos estão sendo distribuídos pelo site www.fenics.com.br , para quem fizer o cadastro e responder a uma pesquisa sobre o evento. Na bilheteria, os ingressos vão custar 8 reais e 4 reais, a meia-entrada.

O estacionamento interno é outro diferencial para o público, a 12 reais para carro e 7 reais para motos.

Mais informações no site www.fenics.com.br, no telefone (38) 2101 3301 ou pelo email [email protected].

Materia patrocinada pela da ACI

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).