Inicio » Mais Seções » Super Gata do Dia » Super Gata – Manu Muniz

Super Gata – Manu Muniz

Super Gata – Manu Muniz

Super Gata - Manu Muniz
Super Gata – Manu Muniz

.

Super Gata - Manu Muniz
Super Gata – Manu Muniz

Manu Muniz – Com hipnotizantes olhos azuis e pele branquinha, a nova modelo do Bella da Semana está prestes a te levar às nuvens. Linda, Manu Muniz não poupa esforços para provocar todos aqueles que ousarem acessar suas fotos – repletas de poses provocantes, mãozinhas bobas e peças bem pequenininhas. O que resta agora é respirar fundo, tirar alguns minutos para apreciar sem pressa a beleza desta morena encantadora e preparar-se para ter um dia bem gostoso. Está pronto? Então clique aqui.

.

Mais Fotografias e Vídeos – Clique aqui

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Nome: Manu Muniz.
Data e local de nascimento: 08 de junho de 1990, na cidade de Iguatemi (MS).
Cidade onde mora: Londrina (PR).
Signo: gêmeos.
Medidas
Altura: 1,60 m.
Quadril: 97 cm.
Cintura: 68 cm.
Busto: 90 cm.
Pés: 36.
Como iniciou a carreira de modelo? Sempre me dediquei às artes de alguma forma, fiz teatro e fui do coral, desfilei e participei de alguns concursos, mas descobri que adoro posar para as lentes das câmeras. Assim sendo, logo procurei entrar nesse mundo e modelar.
O que é mais difícil na sua profissão? Pode parecer moleza, mas o mais difícil é manter a forma. Tomo cuidados diários com o corpo, faço academia, vou à esteticista, cuido dos cabelos, das unhas, da pele… são pequenas delicadezas que deixam uma mulher mais bonita.
Já fez alguma coisa na TV? Há algum tempo fui ao Rio de Janeiro fazer figuração em novelas através de uma agência de modelos. Recentemente gravei um clipe musical para o MC Pezão e para uma dupla sertaneja.
Quais os seus planos profissionais agora? Meu profissional é muito importante para mim, por isso me dedico seriamente à minha faculdade. Estudo estética e posso dizer que amo o que faço, tenho planos para continuar fotografando, pois adoro essa vida, me sinto muito à vontade fotografando para as lentes.
Qual foi a situação mais saia-justa pela qual você já passou? Passei por algumas nessa vida, mas sempre saio desfilando de salto alto e por cima. Já fui retirada de um pub por mau comportamento. Às vezes sou malvadinha… 🙂
E a mais divertida? Sempre estou envolvida em situações engraçadas. Eu e minhas amigas somos daquelas que se divertem horrores. Lembro de uma vez que dançamos em cima do balcão do bar… Estávamos muito bêbadas, foi muuuito divertido!
Qual é o seu sonho de consumo? Meu sonho de consumo é poder viajar o mundo todo, se possível ao lado de um grande amor.
Das loucuras que já fez na vida, qual foi a mais marcante? Acho que sou normalzinha, mas das poucas loucuras que eu fiz, uma das mais marcantes foi um vídeozinho que vazou na internet…
Quando um homem quer te conquistar, o que ele deve fazer? Não sou uma mulher muito difícil de conquistar, mas adoro romance, gosto de homens cavalheiros, que abrem a porta, puxam cadeira, fazem surpresas. Adoro sair para jantar e fico excitada com homens cheirosos. Não é tão difícil, mas confesso que adoro ser mimada.
É difícil manter a forma? Como disse anteriormente essa é uma das maiores dificuldades na profissão e na vida. Tem personal trainer, alimentação balanceada, é preciso evitar o álcool (principalmente quando se adora vinho). Realmente a forma é importante e os cuidados são difíceis.
Se tivesse direito a pedir qualquer coisa para ser realizada, o que pediria? Qualquer coisa? Hummm, mesmo que fosse impossível? Pediria um amor verdadeiro.
O quanto sexo é importante para você em um relacionamento? Acho sexo muito importante para um relacionamento. Sexo bem feito, quando os dois estão no mesmo ritmo, aproxima o casal. Durmo e acordo com tesão, então só posso dizer que, para mim, sexo é fundamental.
E o que você faz quando quer inovar entre quatro paredes? Sou do tipo que gosta de inovar, deixo os fetiches do meu companheiro me levarem, sempre escolho uma lingerie diferente para deixar meu homem excitado.
O que você faz que deixa os homens loucos? Tenho um jeitinho todo meu e adoro ser dominada, mas acho que são meus gemidos que os deixam superexcitados na cama.
E o que eles fazem que te excita? Adoro quando me pegam no colo e me colocam contra a parede… Ah, também sou do tipo que “um tapinha não dói”.
Se a sua calcinha falasse, o que ela diria agora? E quem disse que estou usando calcinha nesse momento? 😛
Qual o lugar mais inusitado onde você já transou? Transei no backstage de um show na balada. Estava com muito tesão e não deu pra segurar!
Já tinha feito algum ensaio sensual antes? Além do Bella da Semana eu fiz algumas fotos sensuais, mas isso é segredinho…
Como foi fotografar para o Bella da Semana? Foi uma experiência incrível, toda a equipe foi maravilhosa comigo, adorei a estadia, as fotos… Foi tudo sensacional! Amei o resultado, espero sinceramente fazer mais e mais fotos para o Bella.
.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).