Inicio » Últimas » Vôlei – Vitória fora de casa e primeira posição da tabela é o que interessa ao Montes Claros Vôlei

Vôlei – Vitória fora de casa e primeira posição da tabela é o que interessa ao Montes Claros Vôlei

A vitória é o que interessa ao Montes Claros Vôlei. A equipe, que viaja na noite de quinta-feira (10/9) ao sul de Minas encara o Unincor/Três Corações, no sábado (12/9), às 19h, no Pelezão. Completo, o time de Marcelinho Ramos viaja de olho na tabela. O leitor poderia se perguntar: como assim? Bom, apesar das duas vitórias consecutivas dentro de casa e pela boa fase da equipe, a busca pela terceira vitória do Voleimoc justifica-se na busca pelo primeiro lugar na fase classificatória.

Vôlei - Vitória fora de casa e primeira posição da tabela é o que interessa ao Montes Claros Vôlei
Vôlei – Vitória fora de casa e primeira posição da tabela é o que interessa ao Montes Claros Vôlei Foto: Fredson Souza

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

No primeiro jogo do Montes Claros contra o Unincor, o resultado foi excelente. Com boa atuação do oposto André Nascimento, o Pequi Atômico mostrou a que veio com a nova formação. Diante de mais de duas mil pessoas que compareceram ao Caldeirão, o Voleimoc aplicou 3-0, com parciais de 25-18, 25-23 e 25-18. No primeiro confronto, apesar do placar máximo, a equipe do sul de Minas arriscou mais e tentou dar o tom da partida, mas o Moc prevaleceu dentro de casa.

Teste fora de casa e Wagner

Para o sábado, no primeiro jogo fora de casa, a expectativa é de uma boa partida, já que a estreia oficial Montes Claros Vôlei em competições, na temporada 2015/16, foi justamente contra o Unincor. O time da casa pode tentar surpreender novamente a equipe norte-mineira, que está preparada. Treinou forte esta semana, inclusive no feriado de 7 de setembro, e estará completa.

Além disso, o técnico Marcelinho Ramos pode contar com a força e experiência do oposto Wagner Pereira da Silva, que desembargou esta semana em Montes Claros e foi reintegrado ao grupo. O atleta disputou o Campeonato Mundial entre os dias 24 e 31 de agosto, em Dubai, nos Emirados Árabes, defendendo a Seleção Brasileira Sub-23. Wagner pode ser uma surpresa para enfrentar o Unincor. Rumo a terceira vitória!

Texto: Andrey Librelon
.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).