Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR SUSPEITO DE COMETER UM ROUBO À TRANSEUNTE EM MONTES CLAROS

            Ontem, 10 de setembro, por volta das 01h20, na rua Monte Plano, bairro Santa Rita em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo à transeunte vindo a apreender o autor.

            Segundo a vítima, ela foi surpreendida por dois indivíduos portando uma arma de fogo, que aproximaram-se e anunciaram o assalto. Os autores levaram da vítima uma  MOTOCICLETA HONDA, COR PRETA, e outros objetos (carteira contendo documentos pessoais e cartões de crédito). Logo  em seguida, evadiram sentido rumo área central da cidade. Foi avistado pelos operadores do sistema de monitoramento “OLHO VIVO” um indivíduo com as mesmas características repassadas pela vitima. Ato contínuo, iniciou se  o rastreamento monitorado da referida motocicleta e também pelas viaturas, devidamente orientadas pelo COPOM. Policiais militares se depararam com o citado veículo transitando pela Av. Deputado Esteves Rodrigues, momento que  condutor/autor, um menor de 17 anos, avistou a  guarnição e empreendeu fuga em alta velocidade, percorrendo várias ruas da cidade, transitando na contramão de direção. O menor infrator foi reconhecido por testemunhas apreendido, sendo entregue na delegacia. O rastreamento em busca do segundo autor continua. A motocicleta foi removida ao pátio conveniado.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO EM MONTES CLAROS

                        No dia 10 de setembro, por volta das 16h35, na Rodovia BR 251 em Montes Claros, a Polícia Militar recuperou um veículo produto de furto.

                        Após denúncia anônima, guarnições da Polícia Militar se deslocaram nas proximidades do KM 523,  onde segundo a denúncia, no local se encontrava um veículo abandonado. No local  havia o veículo VW/SAVEIRO 1.6 CE, CORVERMELHA, PLACA OLY- 6469, sem as quatro rodas, veículo este produto de roubo ocorrido na data de 07/09/2015. Próximo ao veículo,  foi encontrado um cofre totalmente danificado, contendo notas diversas e vários cheques e cartões,  pertencentes a um posto de combustíveis, local que foi alvo de furto ocorrido na data de 08/09/2015. O veículo foi removido para o pátio, os cheques, cartões e cofre foram apreendidos e entregues na delegacia.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS POR RECEPTAÇÃO EM MONTES CLAROS

                        Ontem, 10 de setembro, por volta das 14h20, na rua Quinze, bairro Santa Laura em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu dois homens por receptação.

                        Conforme informações recebidas pela Polícia Militar, haveria uma motocicleta Honda/CG 125 Fan de cor preta, a qual seria furtada e que estaria com uma placa de identificação clonada. As guarnições policiais se deslocaram até o local e depararam com o autor J.B.P., 21 anos, montado em cima de uma motocicleta com as mesmas características das que foram repassadas na denúncia. Ao ser procedida a abordagem policial, o autor apresentou o CRLV pertencente a MOTOCICLETA HONDA/ CG 125 FAN ES, COR PRETA, o qual a princípio conferia com a placa do veículo, contudo, ao visualizar o número do motor da motocicleta, foi possível identificar alguns dígitos raspados, sendo estes constatado pertencer a motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, PLACA HMX-9970, COR VERMELHA, que foi furtada em 20/07/2015 na cidade de Montes Claros. No local também foi abordado o autor A.dos R.S., 30 anos, o qual se identificou como proprietário da motocicleta HONDA/ BIZ 100, COR PRETA, PLACA GXL-6974, que se encontrava em frente a residência alvo da abordagem. Ao ser verificado o chassi desse veiculo, foi constatado que ele se encontrava “picotado”, e a placa GXL-6974, foi constatada pertencer a um veículo que se encontra fora de circulação. Foi franqueada a entrada na residência de ambos os autores, sendo localizado na casa do primeiro autor diversas notas de leilão de veículos, 06 (seis) CRLV’s de diversos veículos e 01 (um) CRV. Na casa do segundo  autor foram localizadas 03 (três) tarjetas de placa de identificação de veículo, 01(um) cheque e 01 (um) cartão do banco, os quais ele não soube precisar a origem. Em contato com o proprietário da verdadeira motocicleta no qual o autor J.B.P., no momento da abordagem, apresentou o CRLV, a vítima informou que o documento havia sido roubado de seu comércio em data de 28/05/2013. Diante de todo o exposto, as motocicletas foram removidas para o pátio e os autores foram presos e entregues na delegacia, juntamente com o restante dos materiais apreendidos.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO EM MONTES CLAROS

            No dia 10 de setembro, por volta das 10h29, na rua Cassimira Rodrigues da Silva, bairro Morrinhos em Montes Claros, a Polícia Militar localizou a motocicleta HONDA/125, PLACA GVC-3552, COR AZUL, que havia sido furtado em 03/09/2015. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO À POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM MONTES CLAROS

                        No dia 10 de setembro, por volta das 20h15, na Av. Dep. Plínio Ribeiro, bairro Nossa Senhora de Fátima em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a um posto de combustíveis.

                        Segundo as vitimas, funcionárias de um posto de combustíveis no local, um indivíduo adentrou na pista de abastecimento a pé e, de posse de uma arma de fogo pequena e cromada, anunciou o assalto e subtraiu certa quantia em dinheiro. Ainda segundo as vítimas, havia um segundo indivíduo usando capacete escuro, pilotando uma motocicleta Fazer, de cor preta, que após o delito, deu fuga para o indivíduo que praticou o assalto, e evadiram o sentido ao bairro Jardim Alvorada. As vítimas foram orientadas quanto às medidas de segurança para o local pelos policiais militares. O rastreamento em busca dos autores continua.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE LESÃO CORPORAL EM MONTES CLAROS

                        No dia 10 de setembro, por volta das 19h28, na rua Herminda Lopes Figueiredo, bairro Jardim Alvorada, a Polícia Militar registrou uma lesão corporal.

                        Segundo a vítima, um homem de 28 anos, relatou que dois indivíduos em uma moto passaram em frente sua residência efetuando vários disparos na sua direção, sendo atingida por um disparo no braço. A vítima foi atendida por uma equipe do SAMU, que a conduziu para o hospital. O rastreamento em busca dos autores continua.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO TENTADO EM MONTES CLAROS

                        Ontem, 10 de setembro, por volta das 18h38, na Av. Dep. Plínio Ribieiro, bairro Dr. João Alves em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um homicídio tentado vindo a prender o autor.

                        No local, a Polícia Militar se deparou com a vítima, um homem de 29 anos, com ferimentos pelo corpo provocado por um canivete. Após levantamentos, os militares tiveram informações que além do autor I.G.dos S., 48 anos, tinha a participação da autora P.S.S., 23 anos, que é ex companheira da vítima. Os policiais conseguiram localizar os autores juntamente com a arma do crime. O autor informou que a vítima chegou ao local com os ânimos alterados e que se encontrava com uma garrafa de thiner, momento em que jogou o líquido no seu rosto, tendo o autor revidado desferindo vários golpes de canivete pelo corpo da vítima. Durante todo o momento a autora P.S.S. dificultou as averiguações dos policiais, tentando facilitar a fuga do autor, que é seu atual companheiro. A vítima foi socorrida pelo SAMU.

Os autores foram presos e entregues na delegacia.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).