Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Menor é assassinado no bairro Maria Cândida

Montes Claros – Menor é assassinado no bairro Maria Cândida

No dia de ontem, 10 de setembro 2015, por volta das 20h, na Av. Leonel Beirão de Jesus, bairro Maria Cândida em Montes Claros, um menor foi assassinado.

Montes Claros - Menor é assassinado no bairro Maria Cândida
Montes Claros – Menor é assassinado no bairro Maria Cândida

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar foi até Av. Leonel Beirão de Jesus, bairro Maria Cândida, onde se deparou com a vítima, um menor de 16 anos, caída no chão após ter sido atingida por  disparos de arma de fogo.

O SAMU foi chamado é após várias tentativas de reanimação, foi constatado o óbito da vítima pelo médico.

A vítima apresentava duas perfurações nas costas, uma no ombro direito, duas no ante-braço direito e dois ferimentos na região do quadril.

De acordo com testemunhas, foram ouvidos vários estampidos de arma de fogo e o veículo utilizado pelos autores seria uma motocicleta preta.

Após os trabalhos periciais o corpo foi encaminhado para o IML pela funerária.

Até o momento ninguém foi preso.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).