Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES POR RECEPTAÇÃO EM SALINAS

Ontem, 10 de setembro, por volta das 13h, na MGC 342 em Salinas, a Polícia Militar prendeu dois homens por receptação.

Após receberem informação de que havia um veículo suspeito abandonado sem as placas de identificação no local, a Polícia Militar se deslocou até a referida MGC, onde localizou e identificou um veículo Saveiro pelo número do chassi, que acusou queixa de roubo/furto. Quando estavam esperando pelo serviço de guincho, perceberam que duas pessoas caminhavam em direção ao veículo, momento em que chegaram os autores D.F.C., 31 anos, e S.R.L., 34 anos, que chegaram com uma bateria e duas placas de identificação veicular. Durante a abordagem, o autor D.F.C. disse ter comprado o referido veículo na data de 09/09/2015, na mão do outro autor. Diante dos fatos, os veículos VW Saveiro e o GM MERIVA (que estava com o autor S.R.L e com a documentação irregular) foram removidos para o pátio. Os autores foram presos e entregues na delegacia.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE SUSPEITOS DE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM JANAÚBA

Ontem, 10 de setembro, por volta das 17h59, na rua  Américo Gianetti, bairro Padre Eustáquio em Janaúba, a Polícia Militar registrou um roubo a um estabelecimento comercial, vindo a lograr êxito na apreensão dos autores e da arma usada no delito, bem como na recuperação dos materiais furtados.

Segundo a vítima, no momento que encontrava-se no seu local de trabalho,  foi abordada por dois indivíduos, um deles armado, que anunciaram o assalto. Os autores evadiram do local levando alguns produtos de informática, um celular, uma corrente de ouro e certa quantia de dinheiro que estava no caixa. Após rastreamento, a Polícia Militar logrou êxito na localização de dois menores infratores, um de 13 e outro de 16 anos, suspeitos de terem cometido o roubo. Durante  parlamentação com os os menores infratores, os mesmos relataram que haviam escondido os produtos do roubo as margem do Rio Gorutuba. Foi feito contato no local relatado, onde a guarnição se deparou com a autora A.R.F., 18 anos, próximo ao material roubado. Ao notar a presença policial, a autora tentou evadir, momento que foi abordada e presa. Ela relatou que é irmã do menor infrator de 16 anos e que procurava por ele, porém não  informou como sabia que o material do roubo  encontrava-se naquele local. A arma (simulacro) utilizada no crime foi encontrada enterrada em um terreno próximo ao rio Gorutuba. A autora foi presa e os menores apreendidos e entregues na delegacia, juntamente com a arma e os materiais recuperados.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE HOMICÍDIO TENTADO EM JANAÚBA

No dia 10 de setembro, por volta das 23h30, na rua Sete de Setembro, bairro Boa Vista em Janaúba, a Polícia Militar registrou um homicídio tentado.

No local, a Polícia Militar se depararou com a vitima, um homem de 18 anos, caida ao solo, apresentando quatro perfurações: duas nas costas, uma no braço direito e outra na cabeça. Segundo uma testemunha, ela quando encontrava-se em sua residência quando ouviu alguns disparos de arma de fogo e em seguida viu dois indivíduos em uma motocicleta evadirem sentido bairro São Lucas. A vitima foi socorrida pela equipe do SAMU .

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).