Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Delegado Regional da Polícia Civil recebe as boas vindas em Pirapora

Norte de Minas – Delegado Regional da Polícia Civil recebe as boas vindas em Pirapora

Pirapora tem novo delegado regional! Assumiu, recentemente, a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil (5ª DRPC), o delegado Jurandir Rodrigues César Filho, que recebeu as boas vindas do prefeito de Pirapora, Léo Silveira. A delegacia regional está localizada na avenida Benjamim Constant, 183, no bairro Santos Dumont.

Foto: Ivan Rodrigues
Foto: Ivan Rodrigues

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

De acordo com o novo regional, seu objetivo é fortalecer o combate ao crime em Pirapora e região. “Meu objetivo é promover a segurança pública de qualidade na região de Pirapora, intensificando os trabalhos de atribuição da polícia judiciária para trazer à população maior sensação de segurança”, disse.

O delegado ressaltou que apesar da expectativa de intensificar as investigações, a polícia civil em Pirapora enfrenta o problema da falta de efetivo. “A polícia civil, de modo geral, encontra-se com seu efetivo bastante reduzido, mas contamos com policiais dedicados, competentes e faremos o melhor certamente”, frisou Jurandir Rodrigues.

O prefeito de Pirapora, Léo Silveira, fortaleceu o compromisso da administração em apoiar os serviços de segurança. ”Seja bem vindo Dr. Jurandir; o recebemos de braços abertos. Esperamos que seu trabalho seja positivo no sentido de combater a violência. Estamos, como sempre, à disposição, para atuarmos juntos em prol de uma Pirapora cada vez melhor”.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).