Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Delegado Regional da Polícia Civil recebe as boas vindas em Pirapora

Norte de Minas – Delegado Regional da Polícia Civil recebe as boas vindas em Pirapora


Reviewed by:
Rating:
5
On 11 de setembro de 2015
Last modified:11 de setembro de 2015

Summary:

Norte de Minas - Delegado Regional da Polícia Civil recebe as boas vindas em Pirapora

Pirapora tem novo delegado regional! Assumiu, recentemente, a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil (5ª DRPC), o delegado Jurandir Rodrigues César Filho, que recebeu as boas vindas do prefeito de Pirapora, Léo Silveira. A delegacia regional está localizada na avenida Benjamim Constant, 183, no bairro Santos Dumont.

Foto: Ivan Rodrigues
Foto: Ivan Rodrigues

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

De acordo com o novo regional, seu objetivo é fortalecer o combate ao crime em Pirapora e região. “Meu objetivo é promover a segurança pública de qualidade na região de Pirapora, intensificando os trabalhos de atribuição da polícia judiciária para trazer à população maior sensação de segurança”, disse.

O delegado ressaltou que apesar da expectativa de intensificar as investigações, a polícia civil em Pirapora enfrenta o problema da falta de efetivo. “A polícia civil, de modo geral, encontra-se com seu efetivo bastante reduzido, mas contamos com policiais dedicados, competentes e faremos o melhor certamente”, frisou Jurandir Rodrigues.

O prefeito de Pirapora, Léo Silveira, fortaleceu o compromisso da administração em apoiar os serviços de segurança. ”Seja bem vindo Dr. Jurandir; o recebemos de braços abertos. Esperamos que seu trabalho seja positivo no sentido de combater a violência. Estamos, como sempre, à disposição, para atuarmos juntos em prol de uma Pirapora cada vez melhor”.

.

O Boticário

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).