Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna de Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna de Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Efeito Dez Mandamentos

O  povo adora colocar em  seus filhos nomes de famosos da televisão, vide a primeira fase da Copa do Mundo no Brasil, nasceram muitos Davis Luizes, Neymares, Oscares, e mais alguns…infelizmente esses pais não sabiam que a Alemanha estava no caminho e depois dos terríveis 07 a 01, muitos registros foram rasgados e Davi Luiz, Neymar e Oscar foram substituídos por Kedira, Swchaneisteger e Miller. O problema é a pronuncia, Dona Rita pasteleira do bairro Santa Rita II  tem um filho que se chama Swachneisteger, quem sugeriu foi uma vizinha agora o menino tem um ano de idade E é chamado de Zezinho. Mas outra febre anda invadindo os cartórios de registros  pior que as pragas da novela os Dez Mandamentos são os nomes dos personagens da trama; cartórios já registraram, Moises, Arão, Oséias e até Ramsés, porém nada é mais hilário que o ultimo que tivemos acesso;  Benzaléu de Mequetreff.

Vereador Violeiro

Estão chamando  Eduardo Madureira de vereador violeiro e acrescentando que ele estava fazendo campanha no Grito dos Excluidos. Será que é verdade? a coluna como sempre no seu intuito educativo de informação foi as ruas saber do povo o que se pensa sobre isto: Antonio Geraldo que é alcunhado de “Carnegão” é vendedor de chupa-chupa e coxinha na porta de um resistente puteiro,  próximo a Praça de esportes, ele acha que todo político é ladrão, não se lembra em quem votou para vereador. Mas remelexendo a memória ele disse que para Deputado Federal ele votou em uma mulher de Montes Claros em troca de 50 reais, a primeira letra do nome dela é Raquel o sobrenome ele tem medo de falar. Partimos então para João Atanásio que recebe alcunha de “Cirrose” este é mais politizado, trabalha como lavador de carros em frente a Matriz. “Eu sei quem é Eduardo Madureira, mas não falo é nada,  esse povo que anda com índio é perigoso que só vendo”. Agora na opinião de Claudio “boca de veia” assessor da coluna, o povo não canta hino de resistência e sim do “mandato popular” e isso é desvirtuar o propósito do Grito dos Excluidos, Eduardo estava fazendo campanha sim e usou do episódio para se projetar na mídia.

Amor na Internet

Mazinho caçarola da Vila Ipiranga escreveu para sua amada no Facebook “Julia, prefiro machucar seu útero com uma pingolada do que seu coração com uma mentirada! Te amo bigodinho de hitller”.

Riso da Hora

Um homem chega no Skalla  e encontra uma mulher do Bairro Sumaré, e então dá um garfo a ela. E ela pergunta: para quê o garfo, e ele responde: é por que eu to dando sopa, e ela diz: mas sopa se come de colher, e ele responde: é que eu sou difícil…

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).