Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Alunos de Sistemas de Informação participam de “Trote Solidário” com doação de sangue

Montes Claros – Alunos de Sistemas de Informação participam de “Trote Solidário” com doação de sangue

Como parte da programação do “Trote Solidário”, promoção associada à Unicalourada para a recepção dos alunos que ingressaram na Unimontes neste semestre letivo, a Pró-reitoria de Extensão promove na próxima segunda-feira (14/9), uma campanha de doação de sangue, com a participação inicial de 30 acadêmicos do campus-sede.

Montes Claros - Alunos de Sistemas de Informação participam de “Trote Solidário” com doação de sangue
Montes Claros – Alunos de Sistemas de Informação participam de “Trote Solidário” com doação de sangue

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A ação solidária começa às 7 horas, com concentração no campus-sede, de onde o grupo seguirá para o posto de coleta de sangue do Hemocentro Regional de Montes Claros – Hemominas: Rua Urbino Viana, 640, Vila Guilhermina.

A iniciativa tem como objetivo incentivar e, ao mesmo tempo, alertar a comunidade acadêmica sobre a importância de ser um doador regular. Para esta ação específica, a Coordenadoria de Apoio ao Estudante (CAE), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, fez uma parceria com o Centro Acadêmico do curso de Sistemas de Informação.

“Pretendemos colaborar a cada semestre, com a mobilização de mais alunos para a doação de sangue, inclusive em parceria com outros cursos”, disse o presidente do C.A., acadêmico Virgílio Henrique dos Santos Gimenes.

Conforme a CAE, um ônibus será disponibilizado para transportar os acadêmicos da Unimontes até o Hemocentro. O veículo sairá às 7h, com concentração em frente ao prédio 2 (sede da CAE), no campus-sede.

SERVIÇO

Ação Solidária – Doação de Sangue

Data: 14/9

Horário de saída: 7h (campus-sede)

Local: Hemocentro de Montes Claros

Mais informações: Pró-reitoria de Extensão – (38) 3229-8160

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).