Inicio » Mais Seções » Saúde » Beleza – Como manter os fios dourados impecáveis

Beleza – Como manter os fios dourados impecáveis


Reviewed by:
Rating:
5
On 14 de setembro de 2015
Last modified:14 de setembro de 2015

Summary:

Beleza - Como manter os fios dourados impecáveis

Muitas mulheres gostam de dar uma mudada ou até retocar as cores do cabelo e a coloração é uma saída para dar um up no visual, mas isso requer cuidados. Coloração sem qualidade ou usada de forma inadequada pode danificar profundamente os cabelos. Para este período de sol, o cuidado com os fios são importantes e devem ser redobrados, para evitar ressecamento.

Beleza - Como manter os fios dourados impecáveis
Beleza – Como manter os fios dourados impecáveis

.

O Boticário

///////////////////////////

.

Para manter os dourados perfeitos, segundo Dani Meira, hair sytlist do Ana Klein, no Shopping RioMar, o tom que simboliza poder, há de se ter muita dedicação. “Num processo de descoloração, os cabelos sofrem danos inevitáveis, algumas pontas são quebradas, mais ou menos 20% são destruídas permanentemente, mas o equilíbrio pode ser restaurado com tratamentos específicos. O cuidado tem que ser redobrado!”, lembra.

Para as loiras que gostam de shampoos matizadores, o ideal e usá-los a cada 15 dias, de preferência no dia do tratamento, lembrando que a indicação á para matizar e não lavar os fios, lave-os antes com shampoo de tratamento, apos limpos, aplicar o shampoo matizador.

A manutenção em casa é imprescindível, sempre indicando duas linhas para as loiras, uma de manutenção da cor e outra nutrição ou reconstrução, varia de acordo com a necessidade dos cabelos.

Tratamentos mais profundos com ampolas e mais direcionados os feitos apenas em salões, são extremamente necessários. Esse acompanhamento é muito importante para que o profissional observe a necessidade dos fios e faça a indicação correta.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).