Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Gloob adquire remake de desenho exibido pelo SBT nos anos 90

Gloob adquire remake de desenho exibido pelo SBT nos anos 90

Seguindo seu investimento em animações vindas da Europa – que tem um custo menor que os grandes blockbusters dos EUA e do Japão -, o Gloob acaba de adquirir mais um desenho, que tem personagens conhecido do público.
Gloob adquire remake de desenho exibido pelo SBT nos anos 90
Gloob adquire remake de desenho exibido pelo SBT nos anos 90

O canal infantil da Globosat acaba de adquirir junto à distribuidora britânica ITV Studios Global Entertainment, os direitos da animação “Thunderbirds Are Go!“, nova versão do clássico Thunderbirds, série com bonecos criada nos anos 60 e que teve exibição pelo SBT nos anos 90, em programas como “Festolândia” e “Sessão Desenho”.

Totalmente produzida em computação gráfica em três dimensões, “Thunderbirds Are Go!” estreou em abril na Inglaterra e já vem sendo exibida em outros países.
A primeira temporada conta com 26 episódios de meia hora de duração cada. Graças a boa aceitação do público, uma segunda leva de episódios também já está em produção e deve estrear no primeiro semestre de 2016.
A história gira em torno de uma equipe de resgate internacional formada pela família Tracy. Utilizando os mais modernos equipamentos, eles são capazes de prestar qualquer tipo de ajuda em situações de risco.
“Thunderbirds Are Go!” ainda não tem uma data de estreia definida pelo Gloob. A emissora, atualmente, é uma das 25 mais vistas da TV por assinatura brasileira.
.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).