Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR FRUSTA AÇÃO DE INFRATOR QUE TENTOU COMETER FURTO EM MONTES CLAROS

Às 12h de ontem, 13/09/2015, a Polícia Militar prendeu um homem e recuperou os produtos do furto que ele tinha cometido em uma farmácia localizada à rua Dr. Santos, no Centro da Cidade.

Através das câmeras de monitoramento do Sistema Olho Vivo, policiais militares monitoraram o infrator, S. F. S., de 32 anos, que já possui passagens pela polícia por uso e tráfico de drogas, no momento em que, em atitude suspeita, estacionou sua bicicleta e adentrou à farmácia. Em seguida, o infrator saiu do comércio, com duas sacolas e um volume na cintura. Diante dos fatos, as guarnições do turno foram acionadas e procederam à abordagem ao infrator, tendo sido localizados com ele 10 (dez) antitranspirantes Aerosol, 05 (cinco) frascos de sabonete íntimo e, ainda, 02 (duas) escovas profissionais para cabelos escondidas dentro da sua bermuda.

O infrator foi preso e entregue à delegacia, bem como todo o produto do furto que foi recuperado. A bicicleta utilizada na prática delituosa foi apreendida e entregue ao pátio.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.          

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA PROCURA POR INFRATORES RESPONSÁVEIS POR ROUBOS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

Às 21h de ontem, 13Set, a polícia registrou um roubo consumado à transeunte ocorrido à Rua Porto Alegre, no bairro Jardim Palmeiras.

Conforme relatos da vítima, um homem de 31 anos, transitava pela via empurrando sua bicicleta, modelo de trilha, cor verde florescente, quando foi surpreendida por um infrator que, de posse de um facão, anunciou o roubo e tentou agredi-la com golpes utilizando-se da arma branca, momento em que ela jogou a bicicleta ao solo e correu para não ser lesionada.

O infrator responsável por este crime continuam a ser procurado.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Às 21h25 de ontem, 13Set, a polícia registrou uma ocorrência de roubo consumado à transeunte ocorrida à Rua Antônio Rodrigues, no bairro Santo Antônio.

Segundo informações prestadas pelas vítimas, duas adolescentes, uma de 14 e outra de 15 anos, encontravam-se na calçada, quando se aproximou delas um infrator, com capacete escuro e portando uma arma de fogo, que, após apontar a referida arma em direção às vítimas solicitou que elas lhe entregassem os aparelhos de telefone celular.

O infrator responsável pelo crime continua a ser procurado. 

POLÍCIA MILITAR TIRA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO EM MONTES CLAROS

Às 18h28 de ontem, 13/009/2015, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo na rua Luxemburgo, no bairro Independência.

Durante patrulhamento pelas ruas do bairro, policiais militares avistaram um cidadão transitando em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação da viatura, saiu correndo e dispensou um revólver Taurus calibre .32.

A arma de fogo foi apreendida e entregue à delegacia para providências decorrentes. O infrator é procurado. 

POLÍCIA MILITAR PRENDE/ APREENDE PESSOAS EM VIRTUDE DE MANDADO DE PRISÃO EM MONTES CLAROS

Às 13h40 de ontem, 12/09/2015, a Polícia Militar prendeu, na av. João XXIII, na Vila Brasília, um homem de 24 anos em virtude de mandado de prisão.

Durante patrulhamento, policiais militares depararam-se com T. F. R., de 24 anos, que conduzia a motocicleta YAMAHA/LANDER XTZ250, não respeitando a sinalização semafórica quando esta dava ordem de parada.

O infrator foi abordado e, pesquisas no sistema informatizado constataram a existência de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, o que justificou sua prisão e entrega à delegacia para providências decorrentes.

Na rua Cônego Chaves, no bairro Morrinhos, policiais militares apreenderam um adolescente em virtude de mandado de busca, apreensão e internação, às 20h de ontem, 13Set.

Equipe policial militar foi informada da existência de mandado de busca, apreensão e internação provisória em desfavor de um adolescente de 14 anos, expedido pelo MM Juiz de Direito da Vara da Infância e da Juventude. Durante rastreamento, o menor foi encontrado em local utilizado para a comercialização de entorpecentes.

Diante dos fatos, ele foi apreendido e recolocado à disposição da justiça.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).