Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Agentes eleitorais recebem treinamento em Montes Claros

Montes Claros – Agentes eleitorais recebem treinamento em Montes Claros

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Paulo César Dias
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Paulo César Dias

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Paulo César Dias, presidiu em Montes Claros, nos dias 11 e 12 deste mês, o Ciclo de Debates que serviu para informar aos agentes eleitorais da região os procedimentos e as novidades para as eleições municipais de 2016. As oficinas, com cursos variados, ocorreram nas dependências das Faculdades de Saúde Ibituruna – FASI, e contou com apoio da Prefeitura de Montes Claros.

Segundo o desembargador Paulo César Dias, a meta do TRE é recadastrar mais de seis milhões de eleitores em todo o Estado, contando para isso com o apoio das prefeituras. Montes Claros, por exemplo, cederá espaço físico e dez estagiários, supervisionados por assessores e técnicos do TER, para ajudar na realização do cadastro biométrico.

Para a chefe do Cartório Eleitoral de Montes Claros, Lenísia Barbosa Amaral, “as palestras realizadas na sexta (11), assim como as oficinas na parte da manhã do sábado (12), foram de fundamental importância para que todos se atualizem e se preparem para as eleições que marcam a escolha dos prefeitos, assim como para a composição das câmaras de vereadores”.

Ascom PMMOC

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).