Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE AUTORES DE ROUBO TENTADO À TRANSEUNTE EM MONTES CLAROS

Ontem, 15 de setembro, por volta das 18h, na rua Bahia, bairro Morrinhos em Montes Claros, segundo a vítima, quando transitava pelo local foi abordada por dois indivíduos em uma bicicleta que puxaram sua bolsa e subtraíram seu celular, evadindo em seguida. A vítima gritou e populares perseguiram os autores, sendo um deles menor em conflito com a lei de 14 anos,  que foi alcançado e detido no local. O segundo autor que já foi reconhecido, um menor de 15 anos, pegou um moto táxi que passava pela rua, solicitando que o levasse até o bairro Santo Antônio, como não tinha conhecimento do fato o moto táxi assim o fez, quando chegou no destino, o autor então pagou o valor da corrida, bem como solicitou que o mesmo retornasse para a rua Bahia, com o celular da vítima, sendo entregue aos militares que já se encontravam no local da ocorrência. A  Polícia Militar está em rasteamento em busca do menor que evadiu. A bicicleta envolvida foi removida para o pátio conveniado. O menor de 14 anos foi apreendido e entregue na delegacia juntamente com o aparelho de celular.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Já por volta das 21h,  na rua Zé do Pia, bairro João Botelho, segundo a vítima, ela fazia caminhada pelo Parque das Mangueiras quando um individuo desceu de uma motocicleta e  roubou seu celular. Um policial militar que se encontrava de folga e próximo ao local do fato, visualizou um individuo que transitava em uma motocicleta CG Fan de cor vermelha, agredir uma jovem que fazia caminhada e tomar-lhe o celular. Após o fato o autor empreendeu fuga, sendo perseguido pelo militar que logrou êxito em abordar C.R.da S., 39 anos, na rua Joaquim Durães, no bairro Jardim Alvorada. Após chegada de guarnições da PM, foi localizado o celular da vítima próximo de onde o suspeito foi abordado. O autor foi reconhecido por populares. Ele foi preso em flagrante e conduzido a delegacia juntamente com o celular apreendido. O autor não possui CNH nem PPD, bem como a motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, PLACA HGF-0963 conduzida por ele encontrava-se com licenciamento 2014, sendo veiculo autuado e removido ao pátio conveniado.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA, MUNIÇÕES E DROGAS EM MONTES CLAROS

No dia 15 de setembro, por volta das 23h, na rua Dezenove, bairro Santo Antônio II em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu uma arma, munições e drogas.

Durante patrulhamento pelo local, foi observado pelos militares que dois indivíduos, ao avistarem a viatura, se abaixaram próximo ao córrego, onde não é possível passar com a viatura, aparentemente esconderam algo e evadiram imediatamente. Sendo o endereço conhecido pela equipe como local de tráfico de drogas, militares passaram a fazer o monitoramento e durante buscas foi apreendida uma garrucha calibre .22 com numeração raspada, municiada com 02 (dois) cartuchos intactos e 25 (vinte cinco) pedras de substância semelhante a crack, embaladas e prontas para o comércio. Diante dos fatos, a arma com as munições e as substâncias entorpecentes foram apreendidas e entregues na delegacia.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO A TRANSEUNTE EM MONTES CLAROS

Ontem, 15 de setembro, por volta das 09h, na rua Altino de Freitas, Centro de Montes Claros, segundo a vitima, quando transitava pelo local, foi abordada por 02 indivíduos em uma motocicleta na cor preta, cujo passageiro armado com uma arma de fogo, anunciou o assalto. A vítima informou à Polícia Militar que os autores roubaram uma bolsa contendo certa quantia em dinheiro e documentos pessoais. O rastreamento em busca dos autores continua.

A Polícia Militar orienta que se evite carregar grandes quantias de dinheiro, procure usar cheques ou cartões. Evite também distrair-se com telefone celular, a ação delituosa pode ser facilitada com a sua distração. Se necessitar transportar bolsas com objetos pessoais de valor coloque-os à frente do corpo para que tenha mais domínio sobre eles. Em caso de furto ou qualquer ocorrência policial, não perca tempo, comunique-se imediatamente com o 190 ou à Companhia de Polícia mais próxima da área.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).