Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Kit Harington dá pistas sobre destino de Jon Snow em ‘Game of Thrones’

TV – Kit Harington dá pistas sobre destino de Jon Snow em ‘Game of Thrones’

Kit Harington, 28, deu indícios do destino de seu personagem em “Game of Thrones” durante entrevista ao site belga “Humo”.

"Eu provavelmente estarei nos meus trinta quando [a série] terminar", afirmou Kit Harington, 28 anos
“Eu provavelmente estarei nos meus trinta quando [a série] terminar”, afirmou Kit Harington, 28 anos
“Eu sei quanto tempo ainda tenho de contrato”, disse, apesar de sua suposta morte no seriado, que daria fim à sua passagem pelo programa que o consagrou. “Direi apenas que ‘Game of Thrones’ permanecerá parte da minha vida por um tempo. Eu provavelmente estarei nos meus trinta quando [a série] terminar.”
Desde o final da quinta temporadas, fãs de “Game of Thrones” rondam as locações da próxima à procura de indícios de que Jon Snow não estaria morto.
Alguns afirmaram terem visto o ator gravando cenas de batalha em Belfast, na Irlanda, enquanto outros apontam seu cabelo ainda longo -característico do personagem- como prova de que retornará ao programa.
Na entrevista, Harington também falou sobre os papéis rejeitados por causa da série.
“Eu devo muito [à “Thrones”], mas, ao mesmo tempo, ela me drenou completamente. O dia em que não estiver mais em ‘Thrones’ será o dia em me enterrarei em projetos de filmes.”
Da FolhaPress
.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).