Inicio » Cultura MOC » Cultura Moc – Sarah Viana é a atração do Painel Juca Neto até 30 de setembro

Cultura Moc – Sarah Viana é a atração do Painel Juca Neto até 30 de setembro

Após a exposição de Jovino Machado, o Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto está recebendo uma amostra dos trabalhos de Sarah Tomé Viana. A exposição permanecerá até o dia 30 de setembro no Centro Cultural Hermes de Paula e a entrada é gratuita.

Sarah Viana é a atração do Painel Juca Neto até 30 de setembro
Sarah Viana é a atração do Painel Juca Neto até 30 de setembro

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Nascida em Belo Horizonte, em 25 de junho de 1996, apenas respirou o ar da capital rapidamente, como gosta de dizer, e, logo, foi levada para Januária. Agora, morando em Montes Claros, à aproximadamente três anos, ama a cidade. “Aqui encontrei minha tribo, meu mundo.” É apaixonada por animais, especialmente gatos, por leitura, literatura brasileira e música Também se entrega à luta, à militância e à mudar o que é injusto. “Essa é a minha vida!”

A jovem conta que seu nome, Sarah, corresponde a “princesa” em hebraico. “É… é o significado do meu nome! Não condiz muito com a minha personalidade. Sou um pouco grossa, porém, alguns dizem que sou meiga também. Ainda bem que tem esses que percebem isso! Ufa!”, brinca.

O Painel Juca Neto está localizado na Biblioteca Pública Municipal Dr. Antônio Teixeira de Carvalho, no Centro Cultural Hermes de Paula e pode ser visitado de segunda à sexta-feira, de 8 às 22 horas. Os interessados em expor no Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto, por sua vez, podem entrar em contato pelo 3229-3456.

Ascom PMMoc

.

oBoticário

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).