Inicio » Últimas » Educação – Começa hoje a Unicalourada 2015

Educação – Começa hoje a Unicalourada 2015

O Diretório Central dos Estudantes da Unimontes promove, hoje (17) e sexta (18), a Unicalourada 2015, festa realizada para receber os novos estudantes do segundo semestre deste ano.

Educação - Começa hoje a Unicalourada
Educação – Começa hoje a Unicalourada

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A presidente do DCE, Tayná Kety Ferreira, explica que a intenção do evento é “promover a sociabilização dos acadêmicos de diversos cursos e promover cultura popular dentro da universidade, abrindo este evento para toda a comunidade de Montes Claros”, diz.

“A novidade desta edição da Unicalourada é justamente a variedade de atrações, com o intuito de agradar todos os gostos musicais”, completa Tayná. No dia 17, Trem das Cores, Fabiana Lima e Bruno Andrade, Edu Lemos, Cowboy Estradeiro e Mr Jones animam o evento. Já na sexta-feira, Malícia no País das Maravilhas, Berrod’água, Nação do Rock e DJ Luã Amorim são as atrações.

A presidente explica, ainda, que esta é apenas uma das ações que a gestão está promovendo para aproximar ainda mais os alunos da instituição. “A gestão “Vai ter DCE – 2015” realizou, desde o inicio do semestre, rodas de conversas, seminários, oficinas e eventos culturais, como a Unicalourada e o Arraiá”, finaliza.

Ascom Unimontes

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Um a cada cinco jovens mineiros é "nem-nem", que nem trabalha nem estuda

MG – Um a cada cinco jovens mineiros é “nem-nem”, que nem trabalha nem estuda

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. MG – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).