Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

HOMEM É PRESO APÓS CUMPRIMENTO DE MANDANDO EM JAÍBA

A Polícia Militar prendeu um homem na tarde de ontem na cidade de Jaíba após cumprimento de mandato de busca e apreensão. Um outro homem que estava no local também foi conduzido e três armas de fogo foram apreendidas. Duas delas estavam escondidas dentro de uma garrafa de café.

A PM em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo MM juiz de direito da 2º vara civel/crime da comarca de Manga/MG, deslocou até a residência de V. M. S. de 45 anos, que ao avistar a guarnição, tentou fugir entrando para dentro de sua casa. Os militares entraram na residência e, durante buscas, encontraram uma arma de fogo (revolver cal. 38 carregado com 5 cartuchos intactos). Em prosseguimento as buscas os militares ainda encontraram mais duas armas de fogo escondidas dentro de uma garrafa de café, sendo as duas armas de cal. 38,  e dentro de uma embalagem plástica 5 munições cal 38 intactas.

De acordo com V. M. S., as armas encontradas no interior de sua residência seriam de um outro homem, L. S. de 29 anos, que se encontrava próximo a guarnição PM, que também foi conduzido.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

RAPAZ É PRESO E UMA ARMA DE FOGO É APREENDIDA EM IBIAÍ

A Polícia Militar prendue por volta das 19h20 de ontem, na Av Primeiro de Maio, Centro de Ibiaí, um rapaz de 19 anos suspeito de roubo.

Após receber a informação de um roubo à mão armada, uma equipe de militares foi até o local e lá encontraram o suspeito J. V. O. de 19 anos, contido pelo dono da Mercearia e seu filho.

Segundo as vítimas, estavam trabalhando quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta Titan 150 de cor preta HKA-5711, enquanto  o piloto ficou na motocicleta o passageiro desceu e anunciou o assalto, puxando cordão de ouro que estava no pescoço de uma das vítimas, quando seu pai atracou-se com o suspeito, segurando a arma e a retirando de sua mão, jogando-o ao solo e o imobilizando. Neste momento o piloto desceu da motocicleta e fugiu a pé. A PM prendeu o suspeito J. V. O.  de 19 anos e aprendeu um revólver calibre .22, marca Rossi, além da moto TITAN 150.

Durante a confecção do REDS, compareceu ao quartel PM o dono da motocicleta relatando que emprestou a motocicleta para um amigo e este disse que teria sido abordado por dois indivíduos a pé, que, de posse de uma  arma de fogo, subtraíram a referida motocicleta, porém, não acionou a polícia por que estava sem telefone, e que foi até a casa de sua namorada, pegou o telefone e ligou para o dono da moto.

O suspeito preso teve algumas escoriações, sendo levado até o posto de saúde local, para receber atendimento médico em seguida foi preso e encaminhado para a Delegacia de Montes Claros, juntamente com os materiais apreendidos.

MENOR DE 16 ANOS É APREENDIDO COM DROGAS EM TAIOBEIRAS

Um menor de 16 anos foi apreendido por volta das 20h25 de ontem, na Rua Bambuí, Bairro Bom Jardim em Taiobeiras. Ele é suspeito de tráfico de drogas. O adolescente foi preso após a PM receber a denúncia do pai que encontrou drogas no quarto do filho.

Na casa do menor, a PM encontrou vinte invólucros de maconha pronto para a venda e consumo. Assim que ele percebeu a presença da PM em sua casa, o menor tentou fugir mas foi alcançado e apreendido. Ele foi conduzido até a Delegacia de plantão, juntamente com as drogas.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

A Polícia Militar registrou na tarde de ontem na MG 161 km 68, em São Francisco, um acidente entre um carro e um ciclista que vitimou um homem.

De acordo com o condutor do veículo, estava transitando normalmente pelo local quando teve a frente do veículo interceptada por um ciclista que atravessou a pista de rolamento repentinamente, e não conseguindo desviar ou parar o veículo, veio a colidir pela traseira da bicicleta. Em decorrência do acidente, o condutor da bicicleta veio a óbito.

MENOR É APREENDIDO COM DROGAS EM JANAÚBA

A Polícia Militar apreendeu por volta das 16h de ontem, durante fiscalização de trânsito na MGC 122 KM 148 em Janaúba, um menor de 16 anos suspeito de tráfico de drogas.

Uma equipe de militares da Polícia Rodoviária, realizavam blitz na rodovia quando um caminhão M. Bens, placa HDI-7866/MG, conduzido pelo Sr Pedro Wilson Fonseca Maia, foi abordado. Os militares suspeitaram de duas mulheres que se encontravam no interior do caminhão, e foram informados pelo condutor que ele havia prestado uma carona para elas no município de Mato Verde. Diante da suspeita, passaram a levantar os dados das mulheres onde constataram que se tratavam de uma mulher e um menor (travesti) de 16 anos. Com este, a PM encontrou 7 (sete) quilos de maconha, aproximadamente 90 (noventa) gramas de crack e 50 (cinquenta) gramas de cocaína.

De acordo com o adolescente, a droga seria dele mesmo e que havia comprado na cidade de Monte Azul/MG e estava levando para Montes Claros/MG. Diante do fato deram voz de prisão para L. P. Q. e para o menor. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão  em Janaúba.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Marcelo Eduardo Freitas

Coluna do Dr. Marcelo Freitas – Decisão Judicial se cumpre?

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Coluna do Dr. …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).