Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Rock in Rio 2015 – Shows de Rihanna e Queen no Rock in Rio são os mais comentados na internet

Rock in Rio 2015 – Shows de Rihanna e Queen no Rock in Rio são os mais comentados na internet

O show de Rihanna no Rock in Rio está na boca do povo. A cantora só se apresenta no festival, que começa na sexta-feira (18), no próximo sábado (26). Porém, seu nome é o mais comentado por usuários das redes sociais, segundo monitoramento feito pela empresa de gerenciamento de mídias sociais Scup by Sprinklr.

Nome de Rihanna é o mais comentado nas redes sociais
Nome de Rihanna é o mais comentado nas redes sociais

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Na sequência, vem o Queen, que faz o show de abertura na sexta e se apresenta nesta quinta (16) em São Paulo.

Para a medição, foram analisadas 114 mil menções ao festival e aos artistas no Instagram e no Twitter, desde o dia 1º deste mês até hoje. A maioria dos usuários estava no Rio de Janeiro (46%) e em São Paulo (19,1%).
PREPARA – Na terça (15), a organização recebeu na Cidade do Rock cerca de 4 mil convidados para uma pequena prévia do evento.
Com alguns brinquedos funcionando e parte das lojas abertas, foram feitas passagens de som no Palco Sunset e Rock Street e ensaio de luz no Palco Mundo.
O cantor Lenine fez um breve show no Palco Sunset. “Ousei ser cobaia”, brincou.
No evento, o empresário Roberto Medina e o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), assinaram os contratos que garantem as próximas duas edições do evento, que acontecerão em 2017 e 2019.
.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.
Uma das novidades desta edição é uma capela, que está sendo montada na Rock Street, onde será celebrado um casamento por dia.
TRANSTORNO – Uma das principais preocupações da organização é o transtorno que podem causar as obras que acontecem na região da Cidade do Rock.
“O apelo que a gente faz é que as pessoas prestem atenção às regras de transporte, usem o BRT, e, neste lugar cheio de obras, que respeitem a sinalização”, disse o prefeito Eduardo Paes.
A Cidade do Rock fica no terreno vizinho ao Parque Olímpico, onde está sendo construído o BRT Transolímpico de Jacarepaguá. A rua por onde as pessoas passarão a pé tem obras em toda sua extensão.
A prefeitura, que montou esquema especial de trânsito, pede que os visitantes usem o transporte público para chegar ao local.
Somente os ônibus do sistema BRT levarão o público até a entrada do evento. O passageiro embarcará no Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca. Lá poderá comprar uma pulseira (R$ 7,80 para quem não tem cartão RioCard, R$ 6,80 para quem tem). que dá direito ao retorno pelo BRT.
A venda será feita em uma catraca especial no próprio terminal, próximo ao estacionamento da Cidade das Artes.
O tempo estimado de viagem entre o terminal e a Cidade do Rock é de 20 minutos.
Uma estação temporária do BRT está sendo construída a um quilômetro da Cidade do Rock, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno.
Da FolhaPress
.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).