Inicio » Últimas » Vôlei – Minas Tenis Clube bate Montes Claros Vôlei por 3 sets a 1 fora de casa

Vôlei – Minas Tenis Clube bate Montes Claros Vôlei por 3 sets a 1 fora de casa

Partida válida pelo Campeonato Mineiro de Vôlei foi realizada no Tancredão, em Montes Claros.

Vôlei - Minas Tenis Clube bate Montes Claros Vôlei por 3 sets a 1 fora de casa
Vôlei – Minas Tenis Clube bate Montes Claros Vôlei por 3 sets a 1 fora de casa

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A torcida do Montes Claros Vôlei compareceu em peso ao ginásio Tancredo Neves, o Tancredão, e fez muito barulho durante todo o jogo. Mas, mesmo assim, os donos da casa acabaram derrotados pelo Minas Tênis Clube, na noite desta sexta-feira, pelo Campeonato Mineiro de vôlei masculino, por 3 sets a 1 (parciais de 21/25, 25/20, 25/21 e 25/18)

No primeiro set, o jogo seguiu equilibrado até o segundo tempo técnico. A partir daí, o Montes Claros conseguiu abrir boa vantagem e fechou a parcial em 25 a 21, com uma bela jogada de André Nascimento. O experiente oposto ensaiou uma cravada, mas só largou a bola na quadra do Minas.

O segundo set não foi muito diferente do primeiro, mas com os papéis invertidos. A parada para o segundo tempo técnico aconteceu com o placar de 16 a 14 para os visitantes, que, além da boa postura do Montes Claros, enfrentavam também o entusiasmo da torcida nas arquibancadas. Mesmo assim, o Minas aumentou a diferença e venceu por 25 a 20.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Na terceira parcial, os donos da casa sofreram um apagão, e em poucos minutos já ocorria a primeira parada técnica, com placar de 8 a 1 para o Minas. O técnico do Montes Claros, Marcelinho Ramos, tentava orientar sua equipe, mas os passes não saíam corretamente. O time ainda deu uma reagida, mas não conseguiu evitar a vitória minastenista por 25 a 21.

O equilíbrio voltou no quarto set, com o Minas sempre à frente, mas sem conseguir abrir mais de dois pontos. Na reta final da parcial, o jogo ficou ainda mais emocionante quando o Montes Claros reduziu a diferença para um ponto, com o placar de 19 a 18 para o time da capital. Mas, com dois aces seguidos, o Minas respirou e manteve a ponta até fechar o set em 25 a 18, e o jogo em 3 sets a 1. As duas equipes voltam a se enfrentar amanhã, às 11h, também no Tancredão.

do Super FC

.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).