Inicio » Internacional » América » Chile – Sobe para 13 o número de mortos do terremoto no Chile

Chile – Sobe para 13 o número de mortos do terremoto no Chile

Seis pessoas continuam desaparecidas; tremor, de magnitude 8,3 na escala de Richter, aconteceu quarta-feira (16) às 19h45

Chile - Sobe para 13 o número de mortos do terremoto no Chile
Chile – Sobe para 13 o número de mortos do terremoto no Chile

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Aumentou para 13 o número de mortos em consequência do terremoto que atingiu o Chile esta semana, segundo o mais recente balanço divulgado, neste sábado (19), pelo governo. Cerca de seis pessoas continuam desaparecidas.

“O número subiu para 13 mortos”, disse Mahmud Aleuy, vice-ministro do Interior, numa conferência de imprensa em Santiago.

O tremor, de magnitude 8,3 na escala de Richter, aconteceu quarta-feira (16) às 19h45. Um alerta de tsunami foi emitido, o que obrigou à retirada de cerca de 1 milhão de pessoas de cidades da região costeira.

O abalo foi seguido de 71 réplicas de menor intensidade, sentidas ao longo de toda a madrugada, a maioria nas zonas de Atacama e Coquimbo, no Norte do país, onde foi registrado o epicentro, a cerca de 290 quilômetros da capital chilena.

Da AFP

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).