Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Elite Criativa

O programa  A liga que vai ao ar na Rede Bandeirantes mostrou na ultima  semana um estilo bastante curioso de vida que surge no seio da classe media alta de São Paulo, jovens com carros  importados e altas mesadas no banco, curtindo de todas as maneiras o que a noite da cidade grande oferece,após experimentarem drogas, bebidas, rock n roll e musicas eletrônicas agora trocam de parceiros apenas pela aventura, homens declarados machos e com filhos, esposas e uma vida social exemplar, se entrega freneticamente as baladas, o repórter falou com Marcos A.L que é assessor de imprensa de uma distribuidora multinacional de yogurte:

“Então cara, a coisa é muito louca e a noite pede que sejamos assim, o espaço é imenso e vendo meus amigos gays por algumas horas, resolvi virar também,dei  pro meu vizinho de mesa e outra vez chupei o bilau do meu outro vizinho,admito que foi legal.Mas depois disso virei homem novamente, tomei um taxi e fui embora. Minha vida seguiu normal de consciência tranquila, depois quis virar gay novamente mas já não foi a mesma coisa sabe:Eu não consegui beijar o cara que se disse a fim de mim.  Mas acho que foi porque eu não gostava dele mesmo, mais tarde pelas 02 da madrugada eu tomei um taxi e dei para o motorista numa rua escura”.

Pergunta para a Mãe

Mãe e filho assistiam o Jornal quando o menino perguntou: “ Mãe o homem falou que Vivinho está morto! Como é isso?” “Sei lá carniça, deve que morreu e esqueceu de cair!”

Impostos

O Brasil está em crise de água e de consciência, com isto devemos ter consciência e não desperdiçar água. Dilma anunciou que o CPMF voltará, com ele o imposto sobre as palavras ditas em Tupi-Guarani  e sobre a Rebimboca da Parafuseta, também haverá cobrança sobre a manutenção complexa do estado deliberativo das coisas.Da mesma maneira haverá  cobrança na sobrevivência de pessoas em estado vegetativo que voltarem a viver. Aqueles que tentarem suicídio  e não conseguirem morrer serão incluídos da divida solicitante do Estado, devendo contribuir com o pagamento de imposto sobre o lugar que pisa até o ultimo dia da sua vida.

STF nega pedido de Xuxa

Xuxa não aguenta mais ser chamada de pedofila, seu passado te condena e outras coixas mais. É que um filme que fizera há muito tempo quando não sonhava em cuidar de crianças lhe persegue até hoje, foi cortada do elenco de os Dez Mandamentos onde faria o papel da mãe da rainha Nefertari, já que  o Bispo achou melhor não se arriscar,  Xuxa entrou em depressão. Usando de recursos financeiros contratara advogados para impedir que o Google permitisse acesso as cenas picantes dela com o garoto, debalde, negado pelo STF. O consolo é que Andressa Urach anda dando conselhos a ela e tudo indica que virá uma biografia bombástica por ai, “O dia em que dei para um menino”.

Pergunta idiota da Internet

“Alguém por favor me ajude, eu gostaria de saber como é que o cego sabe que ele é ele se não enxerga, meu Deus preciso de ajuda! tenho um primo cego que ontem me disse que as vezes sente que está em outro corpo.

Riso da hora

O professor havia pedido para que seus alunos apresentassem trabalhos sobre Física.
Um grupo de alunas loiras foi o primeiro a se apresentar. A líder do grupo começou a experiência jogando uma lâmpada pela janela da sala.
Após ter jogado a lâmpada, ela disse:
— Pronto, terminamos, professor.
O mestre, atônito, não se conteve e perguntou:
— Posso saber para que serve essa experiência?
Ela, toda animada, responde:
— Para medir a velocidade da luz, professor.

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).