Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Criminosos assaltam postos de combustíveis em Montes Claros

Montes Claros – Criminosos assaltam postos de combustíveis em Montes Claros

Policiais Militares nesta data, 21/09/2015, por volta de 01h07min, compareceram na Av. Osvaldo Cruz, Centro de Montes Claros, onde, segundo a vítima, frentista de um Posto de Combustíveis, foi abordado por 01 (um) indivíduo, usando capacete, que, de arma de fogo em punho, anunciou o “assalto”, roubando, do caixa do estabelecimento, aproximadamente R$150,00 (cento e cinquenta reais), em dinheiro; e de um cliente 01 (um) um aparelho celular e, após o roubo, evadiu.

Montes Claros - Criminosos assaltam postos de combustíveis em Montes Claros
Montes Claros – Criminosos assaltam postos de combustíveis em Montes Claros

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

 

Durante o rastreamento, a motocicleta Honda, CG 125 Fan, cor azul, placa HDA-3246, usada pelo autor durante o “assalto”, a qual consta como produto de furto, foi localizada, apreendida e removida ao pátio conveniado.

O criminoso ainda não foi localizado.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Em uma outra ocorrência, no dia de hoje, por volta dos 50min, Polícias Militares fora acionados a compareceram na Av. Deputado Plínio Ribeiro, Bairro Cintra, em Montes Claros.

De acordo com as informações da vítima, um indivíduo não identificado, usando capacete, chegou ao local sacou um revólver, possivelmente calibre .38, e anunciou o roubo, subtraindo o dinheiro do caixa e, logo após, evadiu, numa bicicleta; ao chegar na Rua Antônio Costa, no mesmo Bairro, aproveitando que a motocicleta Honda CG 125, cor azul, placa HDA-3246, encontrava-se com a chave na ignição, abandonou a bicicleta, e subtraiu a motocicleta.

Durante rastreamento com apoio do sistema de monitoramento do “Olho Vivo”, localizaram a motocicleta evadindo pela Av. Dulce Sarmento, adentrando ao aglomerado Cidade Cristo Rei, “Feijão Sameado”; durante a fuga chocou contra uma barra de ferro existente no final da Rua Santo Inácio, abandonou a motocicleta e evadiu, à pé, pelos becos existentes no local e ainda não foi localizado.

A bicicleta e a motocicleta foram apreendidas e removidas ao patio conveniado.

Até o momento o suspeito não foi preso.

.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).