Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Vidente intercepta conversa de Deus

Segundo o Jornal Estado de Minas de 21 de setembro de 2015, o vidente conhecido como Viriato de Santo Antão, primo distante de Chico Xavier vem atraindo multidões de devotos a pequena  cidade de Lassance-MG, por se declarar o secretário de Deus aqui na terra. Perguntado pelo repórter da Revista Super interessante se não seria de Jesus ou do Pombo do Divino Espirito Santo, o moço foi enfático e respondeu sem delongas, “Já disse que só represento Deus!”. O motivo do povo se alvoroçar é o numero de coincidências acertivas nas coisas que diz, começando pela derrota de Áecio Neves, ele acertou que o neto do velho Tancredo não iria aceitar a derrota pacificamente, disfarçaria-se  de crise e lançaria a popularidade da Presidenta lá pras cucuias. Outra previsão bombástica foi da traição de Chimbinha que por não querer comer a própria esposa foi demitido da própria banda. Viu também a irmã Andressa Urach de saias longas e contando lorotas em seu “Best-seller” atraindo fiéis de “salários altos” para as barbas do Bispo da Macedo.  Por fim interceptou uma conversa amarga de Deus enviando Jesus para salvar o mundo das garras da Universal, segue trecho cedido por ele “ Que porra é essa! Mais um escândalo usando meu nome caralho! um carro de luxo de um  casal de larápios enganadores de pessoas pela internet  foi apreendido com o motorista de um deputado  que  é pastor da Igreja Universal. A igreja recebeu mais  de R$ 700 mil em carros doados pelos donos do site para Edir  Macedo pedir a mim que perdoe-os e os livre da policia, vá pra puta que pariu porra! Pedro! chama Jesus ai pra mim, diz a ele que já venha preparado é hora de voltar e por com borra!” 

O pior é que Deus ainda não tinha visto estes nomes de Igreja:

Igreja Cristo é Show, Igreja Eu Sou a Porta, Cruzada Evangélica de Jeová, Deus do Fogo, Igreja da Benção Mundial, Igreja das Sete Trombetas do Apocalipse, Igreja Sinais e Prodigios, Igreja do Manto Branco, Igreja Evangélica a Ultima Trombeta do Apocalipse, Igreja Jesus está voltando prepara-te, Igreja do gozo celestial, Igreja Evangelica da Vontade de Deus, Igreja Evangélica do Pastor Ungido…

A história do ladrão que mora no céu

“Quando fugiam para o Egito, devido à matança ordenada por Herodes, a família de Jesus foi abordada, no deserto, por ladrões assassinos. Suas vidas foram poupadas por causa da intervenção de Dimas, o líder do grupo, que embora cruel, não tinha por costume nunca roubar, nem matar, crianças, velhos e mulheres. Dimas demonstrou bondade para com eles e ainda os hospedou. Mais ou menos trinta anos depois, nos momentos que antecederam à sua crucificação, Dimas procurou saber quem era aquele homem que também sofreria o suplício ao seu lado; então lhe informaram que se tratava de Jesus, que se dizia ser o Cristo. Dimas então lembrou-se das palavras que ouvira de Maria e José quanto aos motivos de sua fuga para o Egito e das profecias que foram pronunciadas sobre a vida do menino. Concluiu que aquele homem que estava ao seu lado era aquela criança cuja vida ele tinha salvado. Quando já estavam pendurados na cruz, Dimas disse para Jesus: É seguinte malandro, aquele dia te salvei e ainda te dei casa e comida, agora que nóis tá aqui no cú do assanhaço, vê-se lembra de me dar um cantinho lá em cima hein!? Jesus, então, ao recordar-se da boa ação que Dimas praticou no passado, salvando a sua vida, disse: “Em verdade te digo desgraça!  que hoje estarás comigo no paraíso, não precisa jogar coisas do passado na minha cara, já estou P da vida com essa porra desse cálice que não se afasta de mim, ainda vem você me encher o saco!” (Lucas 23:43). O ladrão deu um sinal de ok e virou-se para o sono eterno.

Riso da Hora

Jesus estava passeando num vilarejo próximo de Nazaré, quando percebe uma multidão as vias de apedrejar  uma mulher adúltera. Ele se aproxima  e tentando proteger a mulher diz: QUEM NUNCA PECOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA! Passam-se alguns minutos de silêncio quando uma  vem certeira na sua cabeça, tão forte que por pouco não cai, furioso olhou para cima e disse; “Você me paga Gabriel, pecador filha-da-puta!”

Fica assim, amanhã tem mais….

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Saiba como usar o cartão de crédito ZenCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Saiba como usar …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).