Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Semana do Idoso movimenta o bairro Maracanã

Montes Claros – Semana do Idoso movimenta o bairro Maracanã

A Prefeitura de Montes Claros, através de uma parceria com o Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), realizará, entre os dias 23 e 25 de setembro, a Semana do Idoso – Com a Idade Estou Feliz.

Montes Claros - Semana do Idoso movimenta o bairro Maracanã
Montes Claros – Semana do Idoso movimenta o bairro Maracanã

O evento acontecerá no bairro Maracanã em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro e com as unidades de Estratégia de Saúde da Família Alterosa, José Corrêa Machado e Residencial Sul, além da Escola Alegria de Viver e do Colégio Carlindo Lopes.

A programação da Semana do Idoso prevê, nesta quarta-feira (23), às 6 horas, uma caminhada com saída da Praça do Maracanã. Às 15 horas, acontecerá uma aula de hidroginástica, na Academia Equilíbrio (Colégio Alegria de Viver). Já na quinta-feira, às 8 horas, acontecerá um café da manhã com a palestra “Saúde Bucal na 3ª Idade”, na unidade do CRAS do Maracanã. No encerramento da semana, na sexta-feira (25), será realizada uma ação global no Ginásio José Corrêa Machado.

Ascom PMMOC

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).