Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio em Francisco Dumont

Norte de Minas – Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio em Francisco Dumont

A Polícia Militar prendeu na madrugada de ontem, 22/00/2015, um homem suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no povoado de Espírito Santo, zona rural da cidade de Francisco Dumont.

Norte de Minas - Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio em Francisco Dumont
Norte de Minas – Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio em Francisco Dumont

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

De acordo com uma denúncia anônima, um homem estaria agredindo um senhor de 66 anos em uma estrada vicinal do povoado.

Ainda de acordo com a ex-companheira da vítima, o agressor seria o filho dele, de 31 anos, que teria fugido.

Foram realizadas diligências para localizar a vítima, uma vez que no local onde foi visto pela última vez, havia sinais de sangue pelo chão. Os militares deslocaram na residência da vítima, mas também não se encontrava lá. O senhor foi localizado na casa da mãe do suspeito. Segundo ele, seu filho teria tentado matar ele com golpes de faca e teria lhe agredido fisicamente com socos e chutes sobre alegação que iria sangrar ele na frente da mãe dele.

O suspeito foi localizado no interior da residência em um dos quartos deitado com a bermuda que usava suja de sangue, sendo dado voz de prisão.

A vitima foi  socorrida pela guarnição PM até o ambulatório municipal de Francisco Dumont onde foi atendido pelo médico de plantão, sendo constatado as seguintes lesões: cortes contusos na coxa e mão direita, um corte com provável fratura na mão direita, um corte na mão esquerda, uma perfuração na coxa direita.

Após o entendimento, a vítima foi encaminhada para o hospital.

Já o suspeito foi conduzido e entregue na Delegacia de Bocaiuva, no Norte de Minas.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).