Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Estelionatário aplica golpe de 13 mil dólares em Montes Claros

Montes Claros – Estelionatário aplica golpe de 13 mil dólares em Montes Claros

No dia de ontem 23/09/2015 de setembro, por volta das 17h30, na rua Santa Lúcia, bairro Todos os Santos em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um estelionato.

Segundo uma das vítimas de 39 anos, um homem se identificando apenas como “Rubens” entrou em contato com ela informando sobre alguns serviços que oferecia.

A vítima e o autor chegaram a se encontrar em um hotel de Montes Claros em data anterior, onde conversaram bastante e que o autor perguntou se a vítima não conhecia quem vendia dólares, pois estava com muito dinheiro para comprar, tendo a vítima informado que não conhecia.

Após o fato, o autor continuou insistindo com a vítima na compra dos dólares, informando ainda que pagaria o valor de R$5,00 (cinco reais) por dólar e que estava com muito dinheiro.

A vítima informou que iria verificar e que encontraria com o autor em Montes Claros.

O autor então repassou a ele o endereço do hotel aonde deveria ser feita a negociação.

Já no hotel,  o autor conversou com a vítima no saguão e pediu que fossem a um local mais reservado, do lado de fora do hotel.

Chegando ao carro da vítima, o autor pediu que a segunda vitima, um homem de 37 anos descesse e aguardasse do lado de fora.

A segunda vítima assim o fez, sendo entregue pela primeira vítima os dólares previamente negociados e o autor entregando a ele uma pasta contendo notas falsas de R$ 50,00 (cinquenta reais).

A vítima só percebeu que as notas eram falsas depois que o autor havia saído do carro, não sendo possível localizá-lo após o fato.

A maleta com as notas falsas foram apreendidas e entregues na delegacia.

O autor do estelionato ainda não foi preso.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).