Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM prende autor de tentativa de homicídio no bairro Alterosa

Montes Claros – PM prende autor de tentativa de homicídio no bairro Alterosa

No dia de ontem 23/09/2015, por volta das 21h17, na Av. Queluz, bairro Alterosa em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos por tentativa de homicídio.

Montes Claros - PM prende autor de tentativa de homicídio no bairro Alterosa
Montes Claros – PM prende autor de tentativa de homicídio no bairro Alterosa

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Durante patrulhamento pelo local, a Polícia Militar foi solicitada para intervir em uma briga, onde um dos indivíduos estaria portando uma arma de fogo e que havia efetuado disparos em via pública.

Chegando ao local, foi observado um tumulto momento que foi entregue por uma das vítimas, uma mulher de 37 anos, um revólver .32 com 05 cartuchos, sendo 2 deflagrados, que segundo a mulher pertencia ao autor R.C.N., 23 anos.

Com a chegada da PM os envolvidos foram separados, e o autor foi imobilizado e colocado no interior da viatura.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Em entrevista aos envolvidos, uma segunda vítima, uma mulher de 23 anos, relatou que é ex namorada do autor, que constantemente sofre ameaças de morte, e que por este motivo tem uma medida protetiva contra ele.

Uma terceira vítima, um homem de 18 anos, relatou que também já sofrera ameaças de morte por parte do autor preso, devido ser o atual namorado da vítima de 23 anos.

Ele ainda relatou que viu o autor com o revolver e por isso, juntamente com outras pessoas, seguraram R.C.N. e tomaram o revólver.

Durante o tumulto, o autor conseguiu efetuar dois disparos com o revolver, acertando o homem de 18 anos no pé esquerdo, e atingindo de raspão a mão da mulher de 37 anos.

Segundo a vítima de 23 anos, durante a briga o autor a agrediu com um soco no rosto.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e prestou atendimento às vítimas, conduzindo-as ao hospital.

O autor foi preso em flagrante e foi conduzido a delegacia, juntamente com a arma e cartuchos apreendidos.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).