Inicio » Esporte » Futebol – Montes Claros FC viaja neste sábado para jogo em São João da Ponte

Futebol – Montes Claros FC viaja neste sábado para jogo em São João da Ponte

Visando a preparação continuada do elenco para 2016, o Montes Claros FC viaja neste sábado para mais um jogo treino.

Futebol - Montes Claros FC viaja neste sábado para jogo em São João da Ponte
Futebol – Montes Claros FC viaja neste sábado para jogo em São João da Ponte

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

A equipe, comandada pelo técnico Didi Ferreira, enfrenta um combinado de atletas sub-23 da cidade de São João da Ponte, às 15h, no estádio municipal.

Além da preparação dos jogadores que estão em treino desde o início de agosto, a partida servirá ainda para avaliar jovens atletas que querem iniciar a carreira como jogador de futebol.

Para a partida o clube vai levar jogadores remanescentes do elenco que disputou o Módulo II do Mineiro, atletas da base do clube (das escolinhas do Bicho), bem como jogadores que estão em teste.

.

oBoticário

///////////////////////////

.

Treinos e novidades

A preparação da equipe segue com trabalho semanal, duas vezes ao dia, com treinos físicos, táticos e técnicos. Na base do diálogo, Didi Ferreira e a comissão técnica do Bicho usam todo minuto possível para manter os jogadores concentrados, visando uma campanha sólida em 2016.

Nesta semana a novidade nos treinos do Montes Claros FC foi o retorno do lateral direito Júnior Lima, Juninho. O atleta disputou o Módulo II pelo Bicho neste ano e estava em Uberaba. O jogador foi reintegrado ao elenco do clube a pedido da comissão técnica.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).