Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Ontem, 24 de setembro, por volta das 15h, um policial militar de folga passava pela Av. Coração de Jesus, bairro Major Prates, local tido como de intenso tráfico de drogas, conforme denúncias e levantamentos feitos pela Polícia Militar, momento em que percebeu que o autor S.F.S., 18 anos, saiu de uma casa, fez contato com terceiro que aproximava do local e entregou pequenos volumes que trazia nos bolsos a ele.

O militar observou tal prática por alguns minutos e acionou o policiamento. Quando o autor saía novamente de casa, foi abordado, sendo localizado nos seus bolsos 50 (cinquenta) pedras de substância semelhante à crack,  01 (um) tabelete de substância semelhante a maconha, 01 (uma) bucha de substância semelhante a maconha, 04 (quatro) papelotes de substância semelhante a cocaina, além de dois celulares. O autor assumiu a posse e propriedade do material assim como o comércio ilícito no local. Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado a delegacia juntamente com todo material apreendido.

Por volta das 17h20, durante patrulhamento a Polícia Militar foi informada que o autor J.M.S., 28 anos, estaria guardando drogas na rua Santa Efigênia, bairro Morrinhos.

De posse das informações os militares deslocaram ao  local da referida denúncia, onde foi franqueada a entrada na residência e durante buscas no quintal, foi localizado um saco plástico com 47 (quarenta e sete) pedras de substancia semelhante a crack prontos para o comércio. Diante os fatos, o autor foi preso e conduzido a delegacia.

Já por volta das 22h04, na rua Mato Verde, bairro Conferencia Cristo Rei em Montes Claros, durante patrulhamento no aglomerado, policiais militares avistaram o  autor  F.D.L., 34 anos, que saía de uma casa onde funciona um ponto de venda de drogas. Ao perceber que seria abordado o autor tentou desfazer de um invólucro plástico. O material foi arrecadado, sendo constatado que dentro dele continha 16 (dezesseis) buchas de substância semelhante à maconha e 01 (uma) pedra substância semelhante à crack. No local foi encontrada uma pistola cal 6.35, sem munições e ainda a quantia de R$ 264,00 (duzentos e sessenta e quatro reais).

O autor foi preso e entregue na delegacia juntamente com o material arrecadado.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETAS PRODUTO DE FURTO E PRENDE/APREENDE SUSPEITOS DE RECEPTAÇÃO

Na data de ontem, 24 de setembro, por volta das 01h,  na Rua Cachoeirinha, bairro Jardim Palmeiras em Montes Claros, a Polícia Militar foi informada que havia no local uma  motocicleta HONDA/XR 250 TORNADO GYE-9145 produto de furto.

Uma testemunha informou que transitava pela via, quando localizou a referida motocicleta próximo ao trevo da Sion e levou o veículo para sua residência, de onde acionou a viatura.

O veiculo foi recolhido para o pátio.

Já por volta das 17h30, na rua Acesso ao Morro do Frade, bairro Vila São Francisco de Assis, durante patrulhamento policiais militares se depararam com a motocicleta HONDA/CG 125 FAN, de cor preta, placa HED-2048. Foi abordado o condutor, um menor de 14 anos, que não possuía o documento do veículo e, após consulta foi constatado que a motocicleta possui sinalização de furto do dia 21/09/2015.

O menor foi apreendido e entregue na delegacia.

A motocicleta foi removida e entregue no pátio.

Segundo relato do menor, o furto da motocicleta teve a participação de um homem de 18 anos que já foi identificado.

Na casa do suspeito de 18 anos foram localizadas algumas peças de motocicleta sem procedência, que foram apreendidos.

O menor foi entregue na delegacia e o rastreamento em busca do outro autor continua.

Já na data de hoje, 25 de setembro, por volta das 0h02, na rua Oito, bairro Santo Antônio, durante patrulhamento, policiais militares abordaram o autor P.R.L.S., 22 anos, que estava próximo à motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, de cor CINZA, em atitude suspeita.

Foram realizadas pesquisas e verificado se tratar de motocicleta produto de furto do dia 24/09/2015.

Ao ser questionado sobre a propriedade da motocicleta o autor não soube responder.

A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio sendo o autor preso e entregue na delegacia.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBO À TRANSEUNTE EM MONTES CLAROS

 No dia 24 de setembro, por volta das 21h45, na rua Guanabara, bairro Jardim Palmeiras em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de roubo à transeunte.

Segundo a vítima, ela  transitava pelo local quando foi abordada por um indivíduo que  teria aproximado, anunciando o roubo, e desferido dois golpes (facadas), atingindo-a no ombro esquerdo e no peito (lado direito).

Em seguida o autor roubou uma carteira de bolso contendo  dinheiro e documentos. Após o fato o autor evadiu em uma bicicleta, sem mais detalhes, sentido Av. Coronel Luiz Maia.

Após levantamentos, a Polícia Militar identificou um menor de 17 anos, que possui várias passagens, como sendo um dos autores do roubo.

O menor, que foi apreendido, alegou que o autor do roubo seria seu primo, fato não confirmado.

Durante parlamentação, o menor delatou o seu comparsa, o suspeito E.P.da S.J., 18 ANOS que possui várias passagens.

O menor informou também que ele teria dado uma faca para o autor com o intuito de praticar o roubo e que a vítima teria reagido, foi quando E.P.da S.J. Atingiu a vítima com os golpes de faca.

O autor de 18 anos foi também localizado e preso, e com ele  encontrada a quantia de R$ 52,00 (cinquenta e dois reais), contudo a arma utilizada no crime e os pertentes da vítima não foram localizados. Os indivíduos foram entregues na delegacia.

A vitima foi socorrida pela equipe do SAMU até ao hospital, onde ficou sob cuidados médicos.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).