Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM busca mais informações que possam levar à localização e prisão de supostos autores de tentativa de sequestro de crianças em Montes Claros

Montes Claros – PM busca mais informações que possam levar à localização e prisão de supostos autores de tentativa de sequestro de crianças em Montes Claros

No dia de ontem (24/09/2015), por volta das 07h40, na rua Pedro Gomes de Oliveira, bairro Vila Anália em Montes Claros, a Polícia Militar foi acionada em uma escola municipal.

Montes Claros - PM busca mais informações que possam levar à localização e prisão de supostos autores de tentativa de sequestro de crianças em Montes Claros
Montes Claros – PM busca mais informações que possam levar à localização e prisão de supostos autores de tentativa de sequestro de crianças em Montes Claros

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

No local, em contato com a vice diretora da escola, esta relatou que um aluno de 11 anos chegou à escola sem o uniforme regulamentado pelo educandário e que foi sugerido ao aluno que retornasse à sua residência para colocá-lo.

Ao retornar, segundo o menor, ele notou que havia um indivíduo segurando um telefone celular. Ao chegar na esquina da escola, o indivíduo assobiou para uma mulher que se encontrava em um veículo VW Golf, cor preta, sem mais dados.

A mulher aproximou-se do indivíduo, e o menor, por sua vez entendeu que se tratava de um sequestro, evadindo do local e adentrando em uma padaria existente nas proximidades.

Ao entrevistar o menor, este afirmou que vem acompanhando notícias que estão sendo veiculadas em redes sociais dando conta que existe um casal sequestrando crianças para rituais de magia negra, por esse motivo entendeu que se tratava do fato.

No mesmo dia, por volta das 20h, na rua Inglaterra, bairro Independência, segundo o solicitante, ele se encontrava com seu filho de 01 ano e 03 meses no colo, momento em que aproximou-se um veiculo GM/S10, de cor preta, com 02 indivíduos que teriam tentado pegar a criança, mas não conseguiram, uma vez que ele saiu correndo pelas ruas do bairro.

A Polícia Militar está em rastreamento em busca dos autores e ainda orienta que sempre se tome cuidado com crianças: elas devem sempre estar acompanhadas de adultos; lembrá-las de não conversar com estranhos por telefone, redes sociais ou pessoalmente; e em qualquer caso de suspeita, entrar em contato imediatamente com a PM através do 190.

Fonte: Assessoria de Comunicação – 11ª RPM

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



2 comentários

  1. MARIA ELZA DE OLIVEIRA LOPES

    olá boa tarde . acho que a populaçao de montes claros e regiâo precisa de um esclarecimento sobre a onda de suspeitos de sequestro de crianças . pois nós estamos em pânico . se possível , a policia ou orgao de segurança venha a público debater essa questâo, pois sempre sai em redes sociais noticias que eles estao agindo aqui em montes claros . eu peço em nome de toda populaçao para que possamos tomar as medidas cabíveis. grata .

  2. Oi sou de Glaucilândia e gostaria de saber mais sobre estes sequestradores que ta agindo em montes claros pois tenho sobrinhos e irmas e estão todos com medo .gostaria que alguem ou um policial de montes claros fala e do assunto.