Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Presidente da ACI, Edilson Torquato será homenageado com a Ordem do Mérito Legislativo na ALMG

Montes Claros – Presidente da ACI, Edilson Torquato será homenageado com a Ordem do Mérito Legislativo na ALMG

Nesta edição, a comenda terá como tema o “Rio São Francisco, rio-mar”

Edilson Torquato será homenageado com a Ordem do Mérito Legislativo na ALMG
Edilson Torquato será homenageado com a Ordem do Mérito Legislativo na ALMG

.

Nesta segunda-feira, 28, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realizará cerimônia Ordem do Mérito Legislativo 2015, no qual vai homenagear 92 personalidades e entidades que se destacaram pelos serviços prestados para a sociedade. O evento terá como orador oficial o governador Fernando Pimentel. Edilson Torquato, presidente da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI – foi indicado pelo Deputado Tadeuzinho.

Serão homenageados com o Grande Mérito o presidente da ALMG, deputado Adalclever Lopes (PMDB); o procurador-geral de Justiça, Carlos André Mariani Bittencourt; o vice-governador Antônio Andrade; e o embaixador do Canadá no Brasil, Jamal Khokhar.

Já no grau Mérito Especial, serão agraciados, entre outros, os secretários de Estado de Defesa Social, Bernardo Santana; e de Desenvolvimento Agrário, Glenio Martins de Lima Mariano; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marco Antônio Bianchini; o comante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Luiz Henrique Gualberto; o presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Wellington Guimarães; o presidente do Clube Atlético Mineiro, Daniel Nepomuceno; e os deputados federais Luciana Santos (PCdoB-PE) e Misael Varella (DEM-MG).

Para Edilson Torquato, que também preside o CODEMC,  “a homenagem é o reconhecimento de meu trabalho à frente da ACI, com o apoio de seus diretores, para toda a sociedade montes-clarense. E no Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, a responsabilidade aumenta, nos impulsionando a vencer os desafios das gerações futuras”.

Nesta edição, a Ordem do Mérito Legislativo terá como tema o “Rio São Francisco, rio-mar”. A escolha levou em consideração o contexto atual de crise hídrica e a importância do rio, tanto na construção da identidade do povo mineiro, quanto na integração do País. A cerimônia pretende destacar a renovação da vida no curso d’água, a força de suas comunidades ribeirinhas e suas manifestações culturais.

Matéria patrocinada pela da ACI

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).