Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE HOMICÍDIO EM SÃO JOÃO DA LAGOA

No dia 24 de setembro, 17h30, na Av. José Adão Dias, bairro São Roberto de Minas, São João da Lagoa, no Norte de Minas, a Polícia Militar registrou um homicídio.

Segundo uma testemunha, a vítima um menor de 16 anos, teria sofrido um atentado contra sua vida, que alguém teria efetuado disparo de arma de fogo contra o menor.

A testemunha relatou também que já havia prestado socorro a vítima e estaria deslocando para o hospital da cidade de Coração de Jesus.

Uma outra testemunha informou à Polícia Militar que se deparou com a motocicleta da vítima caída, próximo a residência de uma fazenda,  estranhando tal situação, adentrou a casa e deparou-se com a vítima deitada em uma cama  com um ferimento no tórax, lado direito, e alegando que fora atingido por um disparo de arma de fogo, não sabendo informar quem foi o autor.

No quintal próximo a janela da residência foi encontrada uma espingarda cartucheira, calibre .36, carregada com uma munição de mesmo calibre, já deflagrada.

A vítima veio a falecer ao dar entrada no Hospital em Coração de Jesus.

Quanto a arma de fogo encontrada, os militares fizeram contato telefone com o proprietário da na fazenda, patrão da vítima, que informou que a referida arma é de sua propriedade, que pertencia a um tio seu e que foi deixado por ele na casa há muito tempo.

O autor do delito não foi localizado e o rastreamento em busca dele continua.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR SUSPEITO DE ROUBO A TRANSEUNTE EM JANAÚBA

Ontem, 24 de setembro, por volta das 21h30, na rua Governador Valadares, bairro São Gonçalo em Janaúba, no Norte de Minas, segundo a vítima ela foi abordada por uma mulher e por um menor, que estavam com uma uma faca tipo peixeira em punho e roubaram seu aparelho celular, evadindo sentido a Praça do Cristo, bairro Centro.

Durante rastreamento, a Polícia Militar foi informada que os autores foram vistos no bairro Esplanada, tendo a guarnição se descolado contudo os autores já haviam evadido.

Diante de informações repassadas por transeuntes, a Polícia Militar conseguiu localizar o menor em conflito com a lei de 16 anos, o qual confirmou a sua participação e informou que o objeto roubado e a arma utilizada na ação estariam com a autora A.F.P.N., 21 anos, sendo que levou a guarnição até a casa em que ela reside.

No local foi feito contato com os pais da autora, os quais relataram que a mesma não estava, e ao serem informados da situação, relataram que sua filha esteve no local, deixou o aparelho celular que fora roubado, e evadiu dali em uma motocicleta Honda/Titan 150 CC de cor vermelha na companhia de um rapaz.

O aparelho celular recuperado foi apreendido.

O menor informou que tinha uma dívida com a autora e que esta afirmou que se ele a ajudasse no roubo, a dívida estaria quitada.

Segundo relatos da mãe do menor, a autora está aliciando vários jovens próximos a sua casa para cometimento de ações delituosas, e que seu filho jamais teve problemas anteriormente.

O menor em conflito com a lei foi entregue na delegacia, juntamente com o aparelho recuperado.

A Polícia Militar está em rasteamento em busca da autora.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR SUSPEITO DE ROUBO À RESIDÊCIA RURAL EM NOVA PORTEIRINHA

Ontem, 24 de setembro, por volta das 10h, policiais militares se deslocaram até a  Colonização Juazeiro, em Nova Porteirinha, no Norte de Minas, onde havia ocorrido um roubo.

Segundo a vítima, dois autores teriam adentrado em sua residência, estando um deles armado com uma arma de fogo, possivelmente revólver e, após renderem a sua esposa,  anunciou o assalto, subtraindo em seguida um aparelho de DVD e vários documentos pessoais das vítimas.

Os autores evadiram por um bananal próximo a residência, os quais foram perseguidos por trabalhadores daquela fazenda, onde a guarnição foi informada que um dos autores estaria próximo a uma bica.

A Polícia Militar apreendeu então um menor em conflito com a lei de 13 anos, localizado no interior da bica de irrigação, tendo este confessado a autoria do delito e que ainda estava acompanhado pelo autor V.S.B., 25 anos, sendo que este último encontrava-se armado e que teria evadido com o produto do delito.

Testemunhas identificaram o menor em conflito com a lei como um dos autores do delito.

A Polícia Militar faz intenso rastreamento no intuito de localizar o autor e produto do delito.

O menor em conflito com a lei foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).