Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Marília Pêra volta à cena com ‘Pé na Cova’

TV – Marília Pêra volta à cena com ‘Pé na Cova’

Atriz retoma a personagem Darlene na comédia escrita por Miguel Falabella.

Ruço (Miguel Falabella) e Darlene (Marília Pêra) continuam aprontando muito em "Pé na Cova"
Ruço (Miguel Falabella) e Darlene (Marília Pêra) continuam aprontando muito em “Pé na Cova”

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Estreia amanhã a quarta temporada da série cômica “Pé na Cova” (Globo), que estava fora da grade de programação da emissora desde o primeiro semestre de 2014. Como novidades, a chegada de uma turma de chineses no bairro do Irajá, o novo emprego da mocinha Abigail (Lorena Comparato) e o retorno de Marília Pêra como Darlene – ela tinha se ausentado devido a um problema no quadril.

“Ter a Marília de volta é um prêmio para todos nós. Eu escrevo o texto que ela fala, mas, quando sai da boca dela, parece que é um texto novo. Ela é uma das cinco maiores atrizes do mundo”, se derrete Miguel Falabella, que escreve a série e também dá vida ao protagonista, Ruço.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

De acordo com ele, o seriado retorna ainda mais engraçado. “Estávamos com saudade de fazer as nossas graças com o público. A quarta temporada será a mais divertida, a mais humana de todas. Tenho certeza de que essa rivalidade com o grupo de chineses, que chega para concorrer com a funerária de Ruço, vai dar o que falar”.

Na história, chineses invadem o bairro e compram uma loja que fica em frente à F.U.I. (Funerária Unidos do Irajá). “Eles vão fazer um mix de funerária com pastelaria e oferecer tudo mais barato, o que vai gerar mais clientela. E, consequentemente, vai irritar bastante a família Pereira, que vive desse negócio há bastante tempo”, revela Falabella.

Os chineses também vão mexer com as moças do local, para o desespero de Tamanco (Mart’nália). “Um deles vai ficar se engraçando para os lados da minha personagem, a Odete Roitman. Inclusive, a filha que ela terá nesta nova temporada, inexplicavelmente, nascerá com os olhos puxados, o que vai causar muita estranheza”, adianta Luma Costa. A personagem deixará de lado o trabalho como stripper na internet.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).