Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 29/09/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 29/09/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 29/09/2015
Montes Claros – Plantão SAMU 29/09/2015

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

As unidades do SAMU realizaram na segunda-feira, 28/09, em Montes Claros, 35 atendimentos, sendo 22 casos clínicos; 02 gestantes em trabalho de parto; e 11 pessoas feridas em acidentes de trânsito, todos envolvendo motocicleta.

Às 21h40, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 22 anos que ficou ferido ao colidir de moto contra um carro, na Avenida Perimetral, bairro JK. Ele se queixava de dor na região da clavícula e no tornozelo direito, sem sinal de fratura.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Duas pessoas ficaram feridas ao cair de moto na Avenida do Córrego das Melancias, bairro Carmelo, ocorrido às 17h50. O condutor da moto, de 31 anos, se queixava de dor lombar. Um homem de 31 anos que estava na garupa da moto, se queixava dor cervical.

Às 15h30, um homem de 36 anos ficou ferido ao colidir de moto contra um carro na Rua Ponte Nova, bairro Alto São João. Ele conduzia a moto e sofreu ferimentos na face e se queixava de dor nas pernas, sem sinal de fratura.

Às 14h40, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 22 anos que foi atropelado por moto na Avenida Osmani Barbosa, bairro JK. Ele apresentava fratura exposta no pé direito, com exposição do tendão.

Às 14h40, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma mulher de 27 anos que ficou gravemente ferida em uma colisão entre micro-ônibus e moto ocorrida na Rua Crispim Felicíssimo, bairro Esplanada, próximo à Lagoa da Pampulha. Ela conduzia a moto e sofreu traumatismo craniano e precisou ser intubada pelos socorristas no local, sendo encaminhada em estado grave ao hospital.

Às 13h55, um homem de 34 anos ficou ferido ao colidir de moto contra um carro na Rua Cônego Chaves, bairro Morrinhos. Ele se queixava de dor no dedo polegar esquerdo, e apresentava contusão e escoriações no braço direito e queimadura de segundo grau na perna direita.

Às 10h, uma mulher de 84 anos foi atropelada por carro na Rua Juramento, bairro Roxo Verde. Ela se queixava de dor em região temporal, e apresentava sangramento nasal e escoriações nos cotovelos.

Às 9h20, uma mulher de 28 anos ficou ferida ao colidir de moto contra um carro na Rua Cosme e Damião, bairro Santo Expedito. Ela se queixava de dor cervical e, no ombro esquerdo com possível luxação.

Duas pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo duas motos, ocorrido por volta das 8h, na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, bairro Jardim Palmeiras. O condutor da moto, de 22 anos, sofreu escoriações nas pernas e braços, com edema no tornozelo esquerdo. Uma mulher de 46 anos, que estava na garupa da moto, se queixava de dor lombar, cervical e torácica.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do Samu Macro Norte

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).