Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Presidente da ACI, Edilson Torquato recebe Medalha da Ordem do Mérito Legislativo

Montes Claros – Presidente da ACI, Edilson Torquato recebe Medalha da Ordem do Mérito Legislativo

Deputado e secretário Tadeu Martins Leite propôs a homenagem à ALMG

Montes Claros - Presidente da ACI, Edilson Torquato recebe Medalha da Ordem do Mérito Legislativo
Montes Claros – Presidente da ACI, Edilson Torquato recebe Medalha da Ordem do Mérito Legislativo

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros (ACI), Edilson Torquato, foi homenageado, segunda-feira (28), pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), com a Ordem do Mérito Legislativo. A honraria foi proposta pelo deputado e secretário estadual Tadeu Martins Leite, em reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação ao desenvolvimento de Montes Claros e região.

Engenheiro de Minas, Edilson Torquato se destaca pela forte atuação em projetos e ações de fomento ao desenvolvimento sustentável, industrial e econômico regional, foi um dos principais articuladores da criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Montes Claros – CODEMC e defensor de pautas históricas para a região como construção do Anel Rodoviário, a implantação do porto seco e o fortalecimento da SUDENE.

Para Tadeu Martins Leite, esta homenagem é uma forma de agradecer por todo o empenho, compromisso e dedicação ao interesse comum que sempre demonstrou. “Edilson colocou sua experiência administrativa, gerencial, técnica e humana a serviço da cidade de Montes Claros, gerando empregos, favorecendo o desenvolvimento e alcançando resultados muito positivos em favor da coletividade”, afirma.

Torquato agradeceu o deputado e dividiu a homenagem com todos que se dedicam ao desenvolvimento do Norte de Minas. “Me sinto honrado e espero retribuir com mais dedicação e afinco aos nossos projetos e bandeiras que, certamente, vão trazer mais benefícios e crescimento para nossa região”, disse.

Em 2015, foram agraciadas 92 personalidades e entidades que, por meio de seu trabalho e dedicação, tenham se destacado e tornado merecedoras do reconhecimento. Além de Torquato, foram homenageados outros montes-clarenses ilustres, como o médico e delegado do Conselho Regional de Medicina, Itabajiba de Castro Filho, e o chefe da Polícia Federal de Montes Claros, Marcelo Eduardo Freitas. “É uma grande honra e satisfação ver tantos representantes do Norte de Minas se destacando pela atuação em defesa dos interesses da nossa região”, comemora Tadeu Martins Leite.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).