Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM prende autor tentativa de homicídio em Cristália

Norte de Minas – PM prende autor tentativa de homicídio em Cristália

No dia de ontem 28/09/2015, a Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos suspeitos de homicídio tentado em Cristália, no Norte de Minas.

Norte de Minas - PM prende autor tentativa de homicídio em Cristália
Norte de Minas – PM prende autor tentativa de homicídio em Cristália

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia que havia uma vítima de arma de fogo na Av. Boa Vista, diante dos fatos, a guarnição PM deslocou para o local onde já havia uma movimentação de pessoas, momento em que o autor F.B.B., 22 anos, avistou a viatura e saiu em desembalada carreira.

De imediato, a guarnição o acompanhou e avistou o autor dispensando um objeto semelhante a uma arma de fogo, continuando a evadir porém sendo alcançado e preso.

Os militares retornaram ao local onde ele havia dispensado a arma e localizaram uma arma de fogo de fabricação caseira tipo polveira.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Segundo uma das vítimas, um homem de 32 anos, ela estava em casa quando o autor teria chegado a sua residencia o chamando, ao abrir a porta foi recebido por um tiro, que o acertou no braço direito e nos dedos da mão direita, de imediato a vitima fechou a porta e o autor continuo forçando a porta para entrar chegando quebrar a porta, neste instante a vítima correu pelas portas dos fundos e gritou para que as suas irmãs e demais pessoas que estavam na casa fugissem também.

Momento em que outra vítima, uma mulher de 20 anos, pulou a janela e já no quintal recebeu um tiro disparado pelo mesmo autor, porém o disparo não lhe acertou.

As vitimas foram encaminhadas para o posto de saúde onde ficaram sob cuidados médicos.

O autor preso foi encaminhado à delegacia.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).