Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Padres nucio

O Padre Jorcelei José Tavares, da Paróquia Santa Rita de Cássia em Mato Grosso do Sul, foi denunciado por engravidar uma menina de 16 anos. O ato  foi confirmado por Dimas Lara Barbosa, arcebispo que assistiu tudo por uma câmera instalada no local. Conforme a denúncia, o padre estaria se relacionando com a garota  que não teve  o nome revelado, mas sabe-se que frequenta as missas semanalmente tem mais ou menos 1,68 de altura cabelos pretos picados abaixo da orelha e uma mancha escura no braço esquerdo, além de ser a melhor amiga de Sabrina a balconista do trailler de lanche da esquina da Igreja. A menina passou mal durante uma procissão e, no hospital, exames revelaram que ela estaria grávida, no inicio ela afirmou que era filho do Divino Espirito Santo, mas ao pedir para jurar sobre a bíblia temeu o inferno e  entregou o Padre. De acordo com a policia,  ela  confirmou aos familiares que mantém um relacionamento com o Padre há alguns meses e que teria engravidado seguindo orientações de um anjo que dissera em sonho que ela era a nova “Maria” e em seu ventre renasceria Jesus Cristo. Revoltada, a família procurou uma Casa de repouso mental julgando ser parte de surto psicótico, já que o avô por parte de mãe (Zé Mortadela) morrera jurando que era D. Pedro ll no famoso Manicômio de Barbacena em Minas Gerais. Mas o psiquiatra afirmaria  que a moça não possui desarranjo algum na cabeça, segundo os exames. O arcebispo Dimas Lara  pediu desculpas  por ter assistido todos os filmes do padre e a menina, mas era seu dever prestar muita atenção no que fazem os homens de Deus na sua ausência, disse ainda que o propósito da câmera era descobrir quem estava roubando a caixinha do altar.

18set-rodrigo

.

Padres nucio ll

Uma ocorrência policial curiosa e polêmica foi feita em Conselheiro Pena cidade com aproximadamente 24 mil habitantes no Estado de Minas Gerais,  na noite desta terça-feira, 29 de setembro. A Polícia Militar foi chamada para comparecer  em uma residência da cidade por volta das 23:45 hs a pedido da moradora da casa. A senhora Laura de Azevedo contou aos policiais que está grávida, fruto de um relacionamento extra-conjugal com o Padre Claudio Roberto (que era pároco da Paróquia de Conselheiro Pena)   O padre foi afastado do cargo e atualmente reside em Governador Valadares. A senhora ainda relatou que o padre foi visitá-la para saber como estava passando pelo período de gravidez, já que o seu  marido  não aceita o filho  e não pretende ajudá-la. O marido que estava em um bar chegou e sutilmente do lado de fora, percebeu que o Padre a visitava, ficou à porta da casa  ao telefone falando que queria o Padre lá fora para um duelo. Foi quando a PM foi acionada para garantir a integridade física do ex-pároco. Imediatamente chegou ao local outros homens que já passaram pela mesma situação compartilhando da indignação do  marido.

Padres nucio lll

Na Paroquia de Santa Rita das Aventuranças da cidade de Barra do Santo Antonio em Alagoas, a população se sente  aliviada após uma série de vilipêndios contra a Igreja, praticado pelo Paroco Adalmir Santana, famoso pela sua ligação com a grilagem de terras é um homem poderoso e vingativo, segundo informação do Blog Nossa Luta, ele facilmente comprava as autoridade e fazia sua própria lei estuprando garotas menores de idade e mantendo relações com senhoras  auxiliares da paróquia. Mas no ultimo dia 22 de setembro O padre deu  entrada com o anus dilacerado por um cabo de vassoura em um Clinica Particular da cidade, informações vazaram dando conta de que após 02 cirurgias de reconstrução do orifício, fora transferido de Paroquia.A policia ainda investiga o caso.

Riso da Hora

O padre Pedro, no jantar de despedida pelos 25 anos de trabalho ininterrupto à frente de uma paróquia discursa: – A primeira impressão que tive da paróquia, foi com a primeira confissão que ouvi. A pessoa confessou ter roubado um aparelho de TV, dinheiro dos seus pais, a empresa onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com a esposa do chefe. Também se dedicava ao tráfico de drogas e havia transmitido uma doença venérea à própria irmã. Fiquei assustadíssimo.

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).