Inicio » Educação » Cursos » Cursos – Casa do Artesão de Montes Claros tem vagas para cursos

Cursos – Casa do Artesão de Montes Claros tem vagas para cursos

Órgão da Secretaria Municipal de Cultura, a Casa do Artesão é uma opção atrativa para os interessados em usufruir dos benefícios da confecção de artesanato através dos diversos cursos que são ali disponibilizados periodicamente.

Cursos - Casa do Artesão de Montes Claros tem vagas para cursos
Cursos – Casa do Artesão de Montes Claros tem vagas para cursos

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Neste momento, estão sendo oferecidas vagas em cursos que já estão em andamento como pintura em tecido e pintura em tela. As aulas são ministradas uma vez por semana sendo que o aluno pode escolher o dia que mais lhe agradar: às terças, quartas ou quintas-feiras, no caso do pintura em tecido; e, às segundas ou terças-feiras, para pintura em tela.

Para frequentar as aulas o aluno deve contribuir com um valor mensal, além da inscrição que tem o mesmo valor. No caso dos cursos de pintura em tecido e pintura em tela os valores são de R$ 50 e R$ 100, respectivamente, para matrícula e mensalidade. As inscrições podem ser realizadas, entre 8 e 18 horas, na sede da Casa do Artesão, que está localizada à rua Andradita, nº 681, no bairro de Lourdes.

Além dos cursos de pintura, a Casa do Artesão ainda disponibiliza periodicamente vagas para os cursos de cerâmica (modelagem em argila), confecção de rabeca e viola, reciclagem e patchwork (trabalho com retalhos), entre outros. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone 3229-3459.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).