Inicio » Mais Seções » Gastronomia » Gastronomia – Sanduíche preto japonês chega ao mercado apenas em outubro

Gastronomia – Sanduíche preto japonês chega ao mercado apenas em outubro


Reviewed by:
Rating:
5
On 30 de setembro de 2015
Last modified:30 de setembro de 2015

Summary:

Gastronomia - Sanduíche preto japonês chega ao mercado apenas em outubro

Sucesso no Japão e inusitado no Brasil. Esse é o hambúrguer de pão preto que promete variar o paladar dos brasileiros, apenas no mês de outubro, quando é comemorado o Dia das Bruxas. A novidade irá custar R$ 20,90 em uma rede de fast food, segundo informações do portal Exame.

A novidade irá custar R$ 20,90 em uma rede de fast food, que ficará apenas no mês de outubro
A novidade irá custar R$ 20,90 em uma rede de fast food, que ficará apenas no mês de outubro

.

O Boticário

///////////////////////////

.

A novidade foi lançada em todo mundo no dia 29 de setembro e desembarca no Brasil na versão Whopper Halloween – um ícone da  japonês, comercializada na rede Burguer King.

Para se enquadradar no mês do Halloween, será servido em uma embalagem com estampas de múmias. De acordo com a marca, os produtos são para despertar a curiosidade dos consumidores, bem como levar ao público produtos inusitados.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).