Inicio » Emprego » Processo Seletivo – Hospital Aroldo Tourinho lança processo seletivo 2015 de redidência médica

Processo Seletivo – Hospital Aroldo Tourinho lança processo seletivo 2015 de redidência médica

O Hospital Aroldo Tourinho abre no próximo dia 8/10/2015 as inscrições para o seu Processo Seletivo de Residência Médica 2015.

Processo Seletivo - Hospital Aroldo Tourinho lança processo seletivo 2015 de redidência médica
Processo Seletivo – Hospital Aroldo Tourinho lança processo seletivo 2015 de redidência médica

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Estão sendo ofertadas, ao todo, oito vagas, divididas entre os programas de Clínica Médica (2), Ortopedia e Traumatologia (2) e Cardiologia (4). O prazo para os interessados termina no dia 16 de outubro. Quando abertas, as inscrições poderão ser feitas pelo site www.aremg.org.br ou na Sala da Coordenação de Residência Médica do Hospital, durante o período estabelecido, de 10 às 16 horas.

Para o provedor do HAT, professor Paulo César Gonçalves de Almeida, o fortalecimento do programa de residências médicas da unidade enaltece o compromisso da instituição com o ensino e a pesquisa em saúde. “Este ano, além de recebermos autorização para ofertamos novas residências, implantamos o Instituto de Ensino e Pesquisa em Saúde (IPS), que já está funcionando em pleno vapor, oferecendo importantes cursos de capacitação”, lembra.

Todas as informações, bem como o edital do Processo Seletivo de Residência Médica, estão disponíves no site do Aroldo Tourinho: www.aroldotourinho.com.br.

Por Martins

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).