Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Reportagens Bizarras

Repórter de Brasília de Minas estreia no “Balanço Geral-MG, família toda orgulhosa grava o programa e leva a matéria do rapaz para um telão na praça principal, eloquente e ciente de que estava sendo assistido arrancou o pigarro da goela e desatou colérico; “O temido traficante Josualdo Barcellos de Pinho Maia vulgo “Capeta” é uma das figuras mais procuradas do Estado, mas felizmente está na cadeia, foi preso graças às denúncias anônimas do senhor Airton, vendedor ambulante e morador do Beco do Panguado na Pedreira Prado Lopes.

No mesmo Programa

Raquel Lopes é uma linda repórter que não é do Norte de Minas, mas adora um “trem” semana passada ela comentava um crime ocorrido na cidade de Betim,  com muita atenção e olhar fixo na câmera disse sem pausar as palavras; “O assassino confesso é o próprio namorado que namorava com ela há nove meses, segundo testemunhas ao sair da boate ele  estrangulou a vitima com uma faca”.

E o Professor perguntou

“O que são gases nobres?” O aluno respondeu prontamente. “São peidos dos Reis!”

A paciente doida para dar liga para o Ginecologista

“Alô doutor, eu posso tomar anticoncepcional com diarreia?” O médico responde, “Olha, a preferência é com água, mas experimente, quem sabe o efeito é mais forte!”.

Riso da Hora

Locutor: Quem fala? Ouvinte: é o Pedro. Locutor: De onde, Pedro? Ouvinte: Da Restinga! Locutor: Olha aí, Seu Pedro da Restinga! Abraço pra todo pessoal do bairro… E agora, Pedro… Valendo um CD. Preste atenção! Qual é o país que tem duas sílabas no nome e se come a metade? Prestou bem atenção? Há um país com 2 sílabas e 1 delas é uma coisa boa de se comer. Dez segundos para responder… (Passam 10 Segundos) Locutor: Já sabe, Pedrão? Ouvinte: Sim! Locutor: Então conta qual é a resposta! Ouvinte: Cuba! (O locutor ficou mudo por alguns segundos e…) Locutor: Tá certo, Seu Pedro! Vai levar o prêmio pela originalidade… Mas aqui na minha ficha estava escrito Japão.

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).