Inicio » Emprego » Ipsemg abre processo seletivo para residência médica

Ipsemg abre processo seletivo para residência médica

Inscrições podem ser feitas pela Internet no período de 8 a 16 de outubro de 2015. A taxa é de R$ 150,00 por programa

Ipsemg abre processo seletivo para residência médica
Ipsemg abre processo seletivo para residência médica

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) publicou edital para processo seletivo de residência médica dos programas credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica CNRM/MEC, a serem realizados em 2016, no Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP), em Belo Horizonte.

As inscrições podem ser feitas pela Internet no endereço www.aremg.org.br, link Processo Seletivo, no período de 8 a 16 de outubro de 2015. O HGIP disponibilizará, nos dias úteis de acordo com o período previsto no edital, no horário de 10h às 14h, na Coreme, um computador para os candidatos fazerem suas inscrições.

A taxa de inscrição é de R$ 150,00 por programa, com vencimento em dia subsequente à conclusão da inscrição e deverá ser paga em dinheiro nas agências dos bancos especificados na guia de pagamento, emitida após o preenchimento do formulário. Atenção: a data de vencimento máximo é dia 17/10/2015.

Os candidatos com graduação em Medicina deverão optar por apenas uma especialidade. Aqueles que concluíram residência médica ou que tenham previsão de concluí-la até 31/03/2016 poderão se inscrever em mais de um programa, nas condições previstas no edital do concurso.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

As provas acontecerão no dia 8 de novembro, ocorrendo, no mesmo dia, a divulgação do gabarito preliminar, enquanto a divulgação do resultado final está prevista para o dia 28 de janeiro de 2016. Serão oferecidas 78 vagas, distribuídas em 25 especialidades, sendo 54 com entrada direta (graduação em Medicina) e 24 para entrada com pré-requisito.

Os programas para os candidatos aprovados têm previsão de início no dia 1º de março de 2016.

Clique aqui para obter a íntegra do edital que foi publicado no dia 22/09/15 no Diário Oficial do Estado.

Regionais com novos endereços

A Agência Regional de Paracatu está funcionando em novo endereço: Avenida Romualdo Ulhôa Tomba, 184, sala 103 – Ed. Medi Center, CEP: 38.600-000 – Paracatu/MG. O horário de funcionamento é 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

A partir de 2 de outubro o Posto Regional de Pará de Minas passará a funcionar na Rua Antônio de Melo, 311, Praça da Independência, Bairro Centro – Pará de Minas/MG – CEP: 35.660-009. Nos dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro a unidade não estará funcionando, devido à mudança.

Acesse o endereço e telefones das unidades do Ipsemg pelo portal do instituto. Nas regionais estão disponíveis serviços de cadastro de beneficiários, requerimento de benefícios previdenciários, formalização de processos de pensões e seguros, e também, alguns serviços próprios de assistência médica e odontológica.

Agência Minas

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).