Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Atividades do Outubro Rosa começam neste sábado‏

Montes Claros – Atividades do Outubro Rosa começam neste sábado‏

A Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros, através do Programa Saúde da Mulher e do Núcleo de Apoio à Saúde, divulgou a programação da Campanha Outubro Rosa 2015, que começa neste sábado (3), das 8 às 11 horas, na Praça Doutor Carlos, com agendamento de mamografias. Também no sábado, às 17h, acontece o jogo entre Montes Claros Vôlei e Sada Cruzeiro, com entrada gratuita para as mulheres que comparecerem vestidas de rosa.

Montes Claros - Atividades do Outubro Rosa começam neste sábado‏
Montes Claros – Atividades do Outubro Rosa começam neste sábado‏

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A programação se estenderá ao longo do mês. No dia 23, na Praça dos Jatobás, as atividades terão início às 18h30 com ginástica e show musical com a cantora Bárbara Zidome, seguida de ações preventivas, como exames de mamografia, além da realização de serviços à comunidade prestados por acadêmicos dos cursos de Serviço Social, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição, Estética e Jornalismo.

O evento tem o apoio da Coordenadoria Municipal da Mulher, dos hospitais Universitário e Dilson Godinho, da Copasa, de uma faculdade particular e de diversas empresas parceiras.

Ascom PMMOC

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).