Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Deinha da Cola

A cidade de  Japonvar  é conhecida mundialmente como a “Terra do Biscoito” sua festa tradicional no mês de Junho atrai turistas de toda a região de Tabocal, Mamonas, Buriti de Campo Santo, Pradinho, Zé Pandeiro, Cú Assado, Urtiga e etc. Mas o casamento pomposo de Déinha de Zé Vacarias e Paulinho de Jõao  Cachorro foi noticia no Jornal Nacional deste sábado. As duas tradicionais famílias da cidade costumam casar seus filhos entre si, esta pratica já dura mais de cinquenta anos nunca havia dado problemas,  até que Déinha que vivia em São Paulo voltasse  ano passado  com data de casamento marcado, a pergunta feita inúmeras vezes sobre suas condições intimas  tendo sempre a mesma resposta alegrava o noivo que sonhava ver a mulher nua e somente  sua, já que também se guardara para ela. Mas na noite de núpcias algo não estava certo, o noivo louco, berrando feito bode encapetado não conseguia cavar aquele túnel, a noiva gemia e repetia que tinha se guardado tanto que as camadas estavam  grossas e impossível de se penetrar de uma só vez. Ele ainda mais feliz foi ao bar tomar uma com os amigos e contar a proeza,  não pagara a conta que  ficou no débito  dos invejosos que falam do jeito como a  noiva dele  trocava olhares com outros homens, Paulinho batinha no peito com felicidade e contava a todos seus insucesso na primeira noite por a mulher ser tão virgem que se tivesse uma broca ligada em furadeira não entraria ali. Na segunda noite foi a mesma coisa, porém a mulher estava pálida e com a bexiga alta, Paulinho não importava com aquilo, só queria fazer seu trabalho de “toupeira” desbravando o  chão de pouco mato. De repente a moça reclamou de dor na região,  nada passava, até a benzedeira não conseguira aliviar o  sofrer com suas palavras cuspidas. Chamaram o SAMU, o diagnóstico inicial era de retenção urinária, passaram sonda de alivio, aliás tentaram passar, mas a cola despejada no orifício impedia qualquer coisa de penetrar, no hospital ela confessara ao noivo que em largo desespero tentara  quebrar-lhe o pescoço, sendo preso pela “Maria da Penha”. Paulinho pagara fiança ganhando  liberdade, hoje anda de cabeça baixa sem falar com ninguém, a esposa que ficara conhecida como Déinha Colandinha  fora  perdoada em nome da tradição.

Marrone viu a alma de Cristiano Araujo

O cantor Marrone da Dupla com Bruno, disse em entrevista esta semana na Rede Record que viu o espírito do Cantor Cristiano Araujo ““Me comoveu muito que eu sonhei com o Cristiano essa noite. Sonhei que ele estava na minha cama. Eu sou um pouco médium, aí eu tava na cama com ele, estávamos pelados. Eu peguei ele, ele tava todo tremendo. De repente eu acordei com ânsia e vi ele olhando para mim e colocando o dedo assim fazendo psiu, perguntei se queria mandar algum recado ele balançou a cabeça dizendo sim, – avisa ao filha da puta do Tiririca que pare de fazer piada comigo, hoje sou um espírito que mora no céu! Dizendo isto se levantou pelado como estava e foi em direção ao banheiro, eu adormeci tão rápido como efeito de diazepan. Contei para Bruno ele não acreditou, aliás ninguém acreditou em mim, mas eu juro, não preciso contar mentiras”.

Homem vai ao Delegado  denunciar travesti

Adalécio Braga de Bocaiuva no Norte de Minas, cidade há 50 quilometros de Montes Claros, denunciou Hermenegildo Capistrano travesti de 26 anos conhecido como Laisla Bonita por enganá-lo em Programa sexual, segundo  ele que é casado e pai de 03 filhos achou que se tratava de mulher ao abordá-lo na rua, no quarto foi obrigado a ser passivo por ameaças de morte.

Riso da hora
No consultório médico, uma morena gostosíssima resolve tirar uma dúvida: – Doutor é verdade que a gente pode engravidar num banheiro público? – É sim – respondeu o médico. – Acho melhor você parar de trepar lá!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).