Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 05/10/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 05/10/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 05/10/2015
Montes Claros – Plantão SAMU 05/10/2015

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

As unidades do SAMU realizaram no final de semana, em Montes Claros, 167 atendimentos, sendo 102 casos clínicos; 46 pessoas feridas em acidentes de trânsito, uma criança de 9 anos com queimadura na face; 02 vítimas de agressão física; uma queda de escada; um rapaz de 19 anos que afogou na piscina; 03 feridos por arma de fogo; uma queda de cavalo; e 02 mulheres em trabalho de parto.

No domingo, 04/10, foram realizados atendimentos a 18 pessoas feridas em acidente de trânsito. Entre eles, 09 envolvendo motocicleta; 01 colisão entre dois carros, na Avenida Dulce Sarmento, onde um homem de 59 anos e uma mulher de 49 ficaram feridos; duas pessoas, sendo uma mulher 34 anos e uma criança de 10, que ficaram feridas em uma colisão de carro contra um muro, na Vila Greice; um homem de 36 anos ferido em um capotamento de caminhão na Avenida São Judas, bairro Cristo Rei.

Também ocorreram dois acidentes por volta das 22h, no trevo das BR’s 135 e 365, na saída de Montes Claros. Um carro (Gol) capotou após colidir contra uma carreta bitrem e os quatro ocupantes do veículo ficaram feridos. Enquanto aguardavam o socorro, um caminhão colidiu contra a carreta que havia se envolvido no acidente anterior e estava parada na margem da pista, e os três ocupantes do caminhão ficaram feridos e presos às ferragens.

Ainda no domingo, uma mulher de 37 anos sofreu agressão física no bairro Cintra; na madrugada, no mesmo bairro, e um homem de 25 anos também foi agredido.  Ambos apresentavam sinais de embriaguês e ferimentos na face. À Tarde, por volta das 16h30, um rapaz de 19 anos, se afogou na piscina de um clube da cidade e sofreu parada cardiorrespiratória.

No sábado, 03/10, foram realizados atendimentos a 11 pessoas feridas em acidente de trânsito, em 08 deles envolvendo motocicleta; três feridos por arma de fogo, sendo um homem de 20 anos atingido na cabeça, no bairro de Lourdes; um homem de 31 anos atingido na clavícula em Jaíba e transferido para assistência médica em Montes Claros; e um homem de 21 anos no bairro Dr. João Alves.

No sábado, também foram atendidas 02 gestantes em trabalho de parto; 01 homem de 45 anos que caiu do cavalo em Taiobeiras e foi transferido para Montes Claros em estado grave; e um homem de 28 anos que caiu da escada no bairro jardim alvorada.

Na sexta-feira, 02/10, foram realizados atendimentos a 10 pessoas feridas em acidente de trânsito, todos envolvendo motocicleta; e uma criança de 9 anos que sofreu queimaduras na face, no bairro Jardim alegre.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do Samu Macro Norte

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).