Inicio » Mais Seções » Famosos » Candidata a Gata do Brasil, Madelayne Cavalcanti tira a roupa em aeroporto e causa alvoroço

Candidata a Gata do Brasil, Madelayne Cavalcanti tira a roupa em aeroporto e causa alvoroço

Polícia precisou intervir para acalmar os ânimos do público que se empolgou.

Madelayne Cavalcanti, representante de Pernambuco no Concurso Gata do Brasil, causou um grande rebuliço nesta terça-feira, 06, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

A morena, que é Musa da Rocinha e do Santa Cruz, ficou de biquíni no desembarque do aeroporto e deu trabalho aos seguranças. Até mesmo a força policial foi chamada para acalmar os presentes.

“As pessoas ficaram enlouquecidas,a segurança teve de intervir e  uma delegada foi chamada. Ela explicou que precisávamos  der autorização para fazermos isso no aeroporto”, conta Madelayne.


A ação faz parte de uma estratégia de divulgação do concurso que busca escolher a mulher mais sexy do Brasil.

Galeria de Imagens:

Madelayne Cavalcanti (1)

Madelayne Cavalcanti (2)

Madelayne Cavalcanti (3)

Madelayne Cavalcanti (4)

.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).