Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS, APREENDE MENOR INFRATOR E DROGAS

Policiais Militares ontem, 6/07/2015, por volta das 16h30min, durante patrulhamento pela Rua Harmonia, Bairro Vila Oliveira, em Montes Claros, depararam com alguns indivíduos em atitude suspeita, os quais ao perceberem a presença policial evadiram; no local abordaram um menor em conflito com a lei, 17 anos; no local foi apreendido 01 (um) tablete pequeno de substância semelhante a maconha e 01 (uma) bucha da mesma substância, material para embalagem da droga e 02 (duas) bicicletas. O menor foi apreendido e conduzido a Depol juntamente com o material foi aprendido.

Policiais Militares ontem, 6, por volta das 23h25min, durante patrulhamento pela Av. Floriano Neiva, Bairro São José, em Montes Claros, depararam com 02 (dois) indivíduos numa motocicleta Honda Titan, cor vermelha, placa GVZ-9853; ao serem abordados localizaram em poder do passageiro S. A. S., 43 anos, 07 (sete) pedras de substância semelhante a Crack, o qual foi preso e conduzido a Depol juntamente com o material apreendido. O condutor da motocicleta alegou que trabalha como mototaxista e não conhecia o indivíduo, o qual, após orientado, foi liberado.

Policiais Militares ontem, 6, por volta das 23h25min, durante patrulhamento pela Rua Joaquina Gomes, Bairro Vargem Grande II, em Montes Claros, visualizaram quando o indivíduo C. E. N. S., 26 anos, vulgo “Claudinho”, entregava “cargas de drogas” ao indivíduo B. R. S., 19 anos,  vulgo “Nelsinho”, que por sua vez deslocava à residência do indivíduo V. S. T., 26 anos, vulgo “Tildão” e guardava o material; o local foi abordado onde localizaram 42 (quarenta e duas pedras) de substância semelhante a crack. Durante a abordagem o indivíduo B. R. S., tentou evadir, contudo, foi alcançado e preso; na residencia do “Claudinho”, este, ao perceber a presença policial, evadiu saltando pulando muros homiziando na casa vizinha. No aparelho celular do “Claudinho” foram vistos vários números de pessoas ligadas ao trafico, homicídios, roubos e outros crimes. Os indivíduos foram presos e conduzidos a Depol juntamente com o material apreendido.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO E APREENDE ARMA DE FOGO

Policiais Militares ontem, 6/10/2015, por volta das 21h30min, durante patrulhamento pela Rua Marília Narciso, Bairro Camilo Prates, em Montes Claros, visualizaram um indivíduo na condução de uma motocicleta, cor preta, em atitude suspeita; ao tentar abordá-lo este desrespeitou aos sinais de parada, com acionamento de sirene e giroflex, e evadiu; durante a fuga jogou um objeto sobre o muro de uma residência; ao ser abordado foi identificado como J. S. C., 28 anos; com a permissão do proprietário do imóvel, durante as buscas, localizaram 01 (um) revólver calibre .38, com a numeração raspada, com 06 (seis) munições intactas, tendo este assumido a sua propriedade. Continuada a abordagem constatou-se ser o condutor inabilitado. O veículo foi foi apreendido e removido ao pátio conveniado. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol juntamente com a arma e munições apreendidas.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULOS PRODUTOS DE FURTO/ROUBO

Policiais Militares ontem, 6/07/2015, por volta das 16h36min, durante patrulhamento pela Rua Artur Fagundes de Oliveira Filho, Bairro Delfino Magalhães, em Montes Claros, receberam informações que no local havia um veículo Fiat Punto, cor prata, o qual havia sido utilizado na prática de homicídio, ocorrido no último dia 3, residência de um indivíduo conhecido por “Nandinho”, que teria envolvimento com o tráfico de drogas naquela região; no local localizaram o veículo Fiat Punto Essence 1.6, cor prata, placa OQH-5265, que havia sido tomado de assalto em 26Fev2015, em Belo Horizonte-MG, o qual foi apreendido e removido ao pátio. Durante as buscas abordaram um menor infrator, 17 anos, o qual estava na condução da motocicleta Honda CG 150 Fan ESDI, cor vermelha, placa OWU-3963, de propriedade de J. P. D., 23 anos, o qual confirmou haver emprestado a motocicleta ao menor. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio. O indivíduo J. P. D., que teve a sua CNH recolhida, foi conduzido a Depol.

Policiais Militares ontem, 6/10/2015, por volta das 09h30min, durante patrulhamento pela Rua Interna Dezenove, Bairro José Correia Machado, em Montes Claros, receberam informações que no local havia uma motocicleta abandonada; no local localizaram a motocicleta Honda CG 150 Titan MIX KS, placa HLS-4623; durante consulta ao sistema constataram tratar-se de veículo produto de furto/roubo, o veículo foi apreendido e removido ao pátio.

Policiais Militares ontem, 6/10/2015, por volta das 22h24min, durante patrulhamento receberam informações que havia um veiculo abandonado na Rua Cinco, Bairro Delfino Magalhães, em Montes Claros . No local, localizaram o veiculo Fiat Uno Mille S, cor branca, placa AGR-5469; durante consulta ao sistema constataram tratar-se de produto de furto/roubo. O veículo foi apreendido e removido ao pátio conveniado.

Policiais Militares ontem, 6, por volta das 14h30min, compareceram na Rua Cel. Francisco Durães, Bairro São José, em Montes Claros, onde, segundo as vitimas encontravam-se no escritório de uma Empresa, quando um indivíduo acionou o interfone identificando-se como “Zé da Obra” e que estaria ali para receber um pagamento; ao ser-lhe aberto o portão, este, acompanhado de um comparsa, ambos usando capacetes e armados com um revólver, anunciaram o “assalto” e subtraíram R$12.850,33 (doze mil e oitocentos reais e trinta e três centavos), em dinheiro, e dois aparelhos celulares. Após o roubo evadiram e ainda não foram localizados.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).