Inicio » Mais Seções » Tecnologia » Novo app facilita inclusão do nono dígito

Novo app facilita inclusão do nono dígito

Disponível nos sistemas operacionais iOS e Android, Mobobox conta também com a possibilidade de consultar e filtrar a agenda de acordo com a operadora de celular

Novo app facilita inclusão do nono dígito
Novo app facilita inclusão do nono dígito

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Com o intuito de facilitar a vida das pessoas e ajudá-las a economizar nos gastos com o serviço de voz do telefone celular, os desenvolvedores Zhen Zhang e Rafael Costa – os mesmos criadores do Aurora Browser – acabam de lançar o Mobobox. Gratuito, o aplicativo permite aos usuários consultar a operadora de qualquer telefone celular ou fixo existente no Brasil, além de trazer uma funcionalidade específica para a inclusão automática do nono dígito nos contatos da agenda, padronização que entrará em vigor a partir de 11 de outubro.

Disponível nos sistemas operacionais iOS e Android, a plataforma é a única no mercado brasileiro totalmente compatível com aparelhos de dois chips. Além disso, o Mobobox possui layout simples, intuitivo e oferece maior rapidez no momento da checagem em relação aos concorrentes, pois conta com a vantagem de não possuir nenhum tipo de anúncio publicitário.

Outro benefício disponibilizado pelo app é a capacidade de filtrar e ordenar os contatos de acordo com cada operadora, facilitando a organização da agenda. “Em um momento de crise econômica, a maioria das pessoas tendem a ficar mais atentas em relação às despesas mais perceptíveis do dia-a-dia. O Mobobox surge com o intuito de ajudar os brasileiros comuns a controlar e economizar seus gastos com telefonia”, argumenta Zhang.

Ainda segundo o executivo chinês, a ideia é que o Mobobox se torne um mini-hub capaz de oferecer serviços práticos e úteis. Em breve, o aplicativo disponibilizará a consulta de saldo a partir do plano do usuário, além de possibilitar o monitoramento dos serviços prestados pela operadora como a velocidade média da conexão de internet, tempo gasto em cada tipo de ligação, duração de tempo em que o aparelho ficou sem sinal, etc.“A ideia é ajudar as pessoas a controlar seus gastos e analisar com propriedade a qualidade da prestação de serviço por parte das empresas de telefonia”, afirma.

Clique aqui para baixar o app nos sistemas iOSAndroid.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

Sobre o Mobobox
Lançado em outubro de 2015, pelos empreendedores Zhen Zhang e Rafael Costa, o Mobobox foi desenvolvido com intuito de disponibilizar aos usuários, de forma gratuita, a consulta da operadora de qualquer telefone celular ou fixo existente no Brasil. Disponível nos sistemas operacionais iOS e Android, o app também contém dispositivo capaz de filtrar e ordenar os contatos de acordo com cada empresa de telefonia. Além disso, a aplicação oferece a possibilidade de inclusão automática do nono dígito quando necessário. Mais informações pelo endereço: www.mobobox.com.br.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).