Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)


Reviewed by:
Rating:
5
On 8 de outubro de 2015
Last modified:8 de outubro de 2015

Summary:

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Roberto Lorota

Um homem da cidade  de Espinosa no Norte de Minas Gerais de nome Roberto Carlos Aparecido da Silva é famoso na cidade por se apresentar como um superdotado de inteligência, mesmo sem conseguir provar nada,  dizia ser o melhor tocador de instrumentos de sopro, percussão, teclas e também o melhor cantor. Já afirmou ser mais rápido que uma motocicleta de 125 cilidrandas e saltar de cima da serra de Monte Azul sem um arranhão sequer. Mas de folclore ele passou a presidiário depois de pedir a fotografa Renata Solon que lhe fotografasse o pênis para enviar a foto ao Guiness Book, pois segundo o próprio tem certeza que o membro é o mais elogiado do mundo com base em um casamento de 06 anos e uma série de intervenções com prostitutas da Praça do “buraco quente”. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela moça ao chegar em seu estúdio Roberto Carlos já se despiu e iniciou uma frenética onda de malabarismos com o membro que dava pinotes feito lagarta. Na prisão ele disse que a fotografa o convidara para fazer fotos nuas para uma revista masculina. E que fugiria da prisão cavando um túnel com os dedos.

Leis Bizarras 

Estados Unidos

Na cidade de Blythe – Califórnia, existe uma restrição que interfere no vestuário da população. Qualquer pessoa que queira usar uma bota de cowboy deve possuir pelo menos duas vacas. Está na lei. Algumas regiões norte-americanas possuem leis sobre o transporte de sorvetes. É expressamente proibido passear com um sorvete de casquinha na bolsa  em Lexington, Kentucky. Em Nova York, a mesma lei está em vigor, mas é restrita apenas aos domingos, ou seja, nos demais dias da semana, o passeio está liberado. No Alabama, é proibido transportar um sorvete  no  bolso de trás da calça.

No Canadá

Pouca gente sabe, mas tirar um curativo em público é ilegal no país. Além disso, existem outras leis estranhas no país: em Ottawa, não é permitido chupar picolé no domingo, atrás de um banco; em Alberta, se você esteve preso e foi liberado, tem direito de pedir uma arma carregada e um cavalo para deixar a cidade; em todo o território nacional, não é permitido tentar aprender bruxaria.

Israel

Aos sábados, não é permitido enfiar o dedo dentro do próprio nariz. A lei vale para todos os homens que seguem a fé judaica e isenta os demais cidadãos. Segundo a constituição israelense, o motivo para a existência da lei é que o ato pode gerar sangramentos, o que pode resultar em violação do código de santidade religiosa.

França

Em memória a Napoleão Bonaparte, é proibido batizar qualquer porco com o nome de Napoleão. Além disso, das 8h às 20h, 70% das canções tocadas nas rádios do país devem ser de músicos franceses. Outra lei nacional estipula, ainda, que é ilegal beijar na boca dentro do metrô francês. E homem fazer sexo com outro homem nos jardins das Igrejas Ortodoxas.

Laranjon – Espanha

Em 1999, o prefeito Jose Rubio proibiu que as pessoas morressem no município, pois o cemitério da cidade já estava lotado. A proibição durou até a Prefeitura encontrar um outro terreno para construir um novo cemitério.

Riso da hora

O doido estava no hospício, escrevendo uma carta, quando o médico chegou, viu e pensou: Poxa, esse cara já deve estar bom tá até escrevendo carta!. Aí ele chegou pro doido e perguntou: -Pra quem é essa carta? -Ah é pra mim mesmo, doutor, eu nunca recebo cartas de ninguém -E o que está escrito nela? -Como eu vou saber, ainda não recebi!

Fica assim, amanhã tem mais

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).